Consultoria Contact Center

Consultoria em Contact Center

A falta de processos em Contact Center é um dos principais vilões das empresas.

Com a expertise da InHouse em Contact Center, podemos ajudar a sua empresa, que já possui uma central de relacionamento com o cliente própria ou terceirizada a melhorar o seu desempenho. Para isso, avaliamos diversas métricas para ajudar a sua central de relacionamento com o cliente a ter:

  • Aumento do nível de serviço
  • Aumento da taxa de solução para clientes
  • Aumento das vendas ou pagamentos em caso de cobranças
  • Redução dos custos operacionais
  • Redução de abandono e tempo em fila
  • Redução no tempo de solução

Com a nossa equipe especializada, desenvolvemos e organizamos procedimentos, rastreando os motivos das ligações, o que ajuda na resolução de casos futuros eliminando passos desnecessários, trazendo agilidade para a operação de SAC, economia em tempo, telefonia e processos judiciais de sua empresa.

Além disso, o SAC é um grande identificador de tendências, já que está diretamente ligado ao principal fator da existência de uma empresa: seus clientes.

Muitas vezes, o SAC detém todas essas informações que podem ser extremamente estratégicas para o seu negócio, e se não registradas de maneira organizada se perdem com a rotatividade de pessoas.

A InHouse, com seus 30 anos de atuação no mercado, possui vasta experiência na implementação de processos em contact center de diversas empresas, independente do segmento de atuação.

Vantagens:

  • Ferramentas que tornarão seu atendimento mais ágil;
  • Implementação de novas metodologias de trabalho;
  • Engajamento de toda a equipe com as reais necessidades dos clientes e da Empresa;
  • Relatórios de BI para identificação dos resultados das ocorrências registradas e tomadas de decisões assertivas;
  • Economia em tempo, telefonia e processos judiciais;
  • Melhorar a imagem da Empresa perante o Mercado;
  • Fortalecimento da Marca.