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Marketing de Relacionamento

Programa de Fidelização: O melhor cliente é aquele que você já tem!

A InHouse entende que, na nova era do marketing, o diferencial é a qualidade do relacionamento que você estabelece com o consumidor final de seu produto e/ou marca. Ajudamos a sua empresa:

  • Identificar quem são seus clientes;
  • Diferenciar o grau de relacionamento que cada cliente tem com sua marca;
  • Interagir com seus consumidores;
  • Personalizar o “atendimento” com a característica de cada cliente;

RSVP (Répondez S’il Vous Plaît – Responda, por favor)

O RSVP é um serviço para confirmação de presença de seus convidados em casamentos, reuniões, graduações, festas, etc., tendo um melhor planejamento de seus eventos, incentivando uma resposta instantânea para seus convites.

A InHouse disponibiliza uma linha telefônica especial, 24 horas por dia, com configuração de saudação personalizada (voz e mensagem), tornando a resposta rápida e sustentável, sem a necessidade de cartão resposta, envelope, etc.

Além disso, nossa equipe é treinada para entrar em contato com seus convidados e esclarecer dúvidas, fornecendo todas as informações sobre seu evento, manuseando e entregando convites.

Pesquisa de Satisfação

A pesquisa de satisfação da InHouse é como um sistema de informação, que permite à sua empresa obter dados e feedback de produtos e/ou serviços, para que possa interpretar e compreender as necessidades de seus clientes, parceiros, fornecedores e/ou funcionários;

Oferecemos pesquisas personalizadas e focadas no cliente e no mercado, captando e analisando o ponto de vista do cliente quanto a um produto e/ou serviço, além de fornecer dados para o planejamento de futuras estratégias de vendas e comunicação de sua empresa.

A operação de Pesquisa de Satisfação da InHouse é formada por equipes capacitadas, que recebem treinamentos práticos, comportamentais e workshops de qualidade, garantindo a excelência do serviço.