Contact Center personalizado e humanizado

Você já deve imaginar que conquistar um novo cliente é muito mais caro do que manter os clientes já existentes? Um atendimento de excelência e organização pode, literalmente, salvar o seu negócio!

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Sac Personalizado

Sua empresa recebe reclamações e dúvidas de clientes? Você sabia que um cliente insatisfeito é a mais valiosa fonte de informação?
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Televendas no Contact Center

Televendas

Seja ativo ou receptivo, as vendas por telefone evoluíram! Hoje, um atendente alinhado com a linguagem da sua empresa utilizando as técnicas mais modernas de vendas garante um ótimo retorno.
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Contact Center e Tecnologia

Tecnologia

Através dos mais modernos softwares do mercado, você terá registros de todas as ocorrências através de relatórios, o que garante rapidez na interpretação dos dados e facilidade para tomar decisões estratégicas.
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Consultoria Contact Center

Consultoria

Já tem atendentes mas não está colhendo resultados? Nossa consultoria de processos é a solução ideal para você. Conte com a expertise de 30 anos no mercado de contact center.
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INHOUSE CONTACT CENTER: QUEM SOMOS NÓS

Com um grande leque de soluções conseguimos através de uma gestão direcionada, personalizar projetos para atender a sua necessidade, seja ela com uma posição de atendimento ou duzentas posições. Para nós, o que importa é a experiência do atendimento.

Para chegarmos nos 30 anos de história, fomos construídos por profissionais dedicados que se põem sempre em frente ao consumidor.

Fomos construídos a muitas mãos. Cada atendente que trabalha conosco e cada cliente que confiou seus projetos a nós foram responsáveis por essa história de sucesso.

0
Colaboradores
0
+
Projetos de sucesso
0
+
Prêmios recebidos pelos clientes

Porquê somos diferentes

01.

Pessoas

A contratação dos profissionais para seu projeto é crucial para o sucesso, e para atender seus clientes também!

02.

Integridade

O respeito aos nossos colaboradores e também aos seus clientes é o que nos guia para um atendimento de excelência

03.

Processos

Para garantir a eficácia do atendimento, temos um processo detalhado onde o atendente é preparado para qualquer demanda, agindo com rapidez.

04.

Foco em experência

Nossa missão é garantir uma ótima experiência de atendimento aos SEUS clientes.

Nos conte mais sobre seus desafios

Tenha a certeza: Atender seus clientes de forma humanizada, com qualidade e respeito fará sua empresa criar um diferencial competitivo e tomando decisões estratégicas.

Um projeto personalizado para sua empresa, pensado nas dores dos seus clientes e ainda por cima com todas as ocorrências registradas.

Pronto para aumentar a satisfação dos seus clientes?

Quero melhorar meu atendimento!

Depoimentos de clientes

ligia_mendes

Ligia Mendes

Gerente – Danone/Sabor de Viver

Minha segunda casa. É assim que defino a InHouse! Empresa ímpar ao qual faço questão de estar fisicamente pelo menos duas vezes por semana. Me mostrou que a relação cliente/fornecedor vai além de um contrato comercial, é uma parceria, uma relação genuína que traz frutos e sucesso naturalmente. Só tenho a agradecer!
paloma_mundipharma

Paloma Ortolan

Mundipharma

É um grande prazer poder trabalhar com a InHouse! Uma empresa séria, comprometida e que atende todas as nossas necessidades. Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes principalmente pelo atendimento com atenção especial as nossas características. Agradecemos a parceria e desejamos que perdure por muitos anos!
Agustin_SCA

Agustín

SCA do Brasil

A InHouse é a nossa parceira para atender os consumidores com competência, dedicação e qualidade.

Entre em contato!

Estamos ansiosos para iniciar um projeto com você!

Com experiência no mercado há 28 anos, a InHouse é uma empresa especializada em criar, implantar e acompanhar projetos personalizados nas áreas de Contact Center, Marketing de Relacionamento, Tecnologia da Informação, Terceirização de Recursos Humanos, Implantação de Processos e Gestão do Conhecimento Treinamentos.

Endereço

R. São Sebastião, 650 – Santo Amaro
São Paulo – SP, 04708-001

Horário de atendimento

Seg – Sex …… 09 am – 05 pm
Sab e Dom …… Fechado

Telefone

+55 (011) 3584-7500