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16 de junho de 2017
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Inteligência Artificial e Atendimento Robotizado: Qual Caminho Seguir?

Em nosso último artigo, falamos sobre a importância de implementar a tecnologia da inteligência artificial no campo do contact center. O ramo, que é alvo constante […]
9 de junho de 2017
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Inteligência Artificial transforma o ramo de Contact Center

Conseguir alcançar eficiência ao mesmo tempo em que reduz custos é o objetivo primordial de qualquer negócio que deseja se manter no mercado, principalmente em tempos […]
2 de junho de 2017
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Como otimizar o treinamento do seu contact center

Que o mundo de hoje é marcado pela competitividade, nós já sabemos. É por isso que todo negócio precisa investir em si mesmo, em seus colaboradores […]
26 de maio de 2017
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A importância de treinamentos na fidelização de clientes

Que o mundo de hoje é marcado pela competitividade, nós já sabemos. É por isso que todo negócio precisa investir em si mesmo, em seus colaboradores […]
19 de maio de 2017
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04 dicas para melhorar a qualidade do SAC

Independente do modelo de negócio, ouvir seus clientes é essencial, pois o foco de qualquer empresa que lide com o público deve, obrigatoriamente, ser a sua […]