ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Confira aqui as últimas notícias sobre a InHouse, artigos sobre Contact Center, Tecnologia da Informação e Treinamentos.

18 de agosto de 2017
motivos-para-contratar-uma-operação-de-call-center

Porque contratar uma empresa de Contact Center vai aumentar suas vendas

Para entender os benefícios reais que a contratação de uma empresa de contact center, ou de qualquer outro serviço, produto ou ferramenta, podem oferecer ao seu […]
11 de agosto de 2017
multicanal1

Multicanais: entenda a necessidade e importância desta tendência do mercado

Cada vez mais familiarizado com os avanços da tecnologia, o consumidor hoje 3.0 já não se limita a um caminho único ao buscar por produtos ou […]
4 de agosto de 2017
PESQUISA_DE_SATISFACAO_MKT_RELACIONAMENTO

Pesquisa de satisfação: Descubra porque deveria estar realizando uma agora mesmo!

As pesquisas de satisfação representam um grande aliado aos empresários que buscam medir a qualidade real dos seus serviços ou produtos e, consequente, a satisfação do […]
28 de julho de 2017
marketing_de_relacionamento_cliente_call_center

Afinal, o que é marketing de relacionamento?

Muito se fala da importância que o mercado deve se ater para satisfazer e manter um relacionamento otimizado, eficiente e duradouro com sua cartela de clientes. […]
21 de julho de 2017
SAC_POS_VENDAS_VENDER_MAIS

5 Dicas para aplicar em seu SAC pós-venda e vender muito mais!

Para te ajudar a manter um serviço de atendimento ao consumidor com alta qualidade na hora do pós-venda, separamos algumas dicas que vão fazer toda a […]