A InHouse patrocinou pelo terceiro ano seguido o Fórum da ABA de Relações com o Consumidor, pensando em inovação e excelência em atendimento ao consumidor.
Em sua décima quinta edição, o Fórum de Relações com o Consumidor se tornou uma ótima ferramenta para aprimorar discussões tão recorrentes no dia a dia de quem trabalha com relacionamento com o consumidor: “como se destacar e manter clientes cada vez mais exigentes e dinâmicos em um mundo multicanal?”
Com painéis de discussão abordando temas que foram desde as novas formas de contato com o consumidor até o novo perfil do CSU, as diversas empresas presentes puderam entrar em questões desde gerar experiências novas aos clientes a também atender a demandas cada vez mais específicas.
Para a InHouse, participar deste evento a cada ano tem sido de extrema importância para nortear os atendimentos prestados aos diversos clientes da empresa. “Acredito que a InHouse inova quando participa de eventos como o da ABA. Ficamos frente e frente com o nosso mercado e ainda somos munidos de informações sobre as reações dos Consumidores no cotidiano, comparando pensamentos, atitudes e Ideias, completa Cláudia Cézar, Gerente de Negócios da InHouse.
Segundo a Diretora Institucional da ABA, Sandra Zanetti “o evento novamente foi um sucesso neste ano, e em grande parte pelo grande apoio que tivemos das empresas patrocinadoras e apoiadoras, entre elas a InHouse, nossa parceira há vários anos.”