PRAZER, SINTA-SE INHOUSE

A InHouse não é apenas mais uma empresa de Contact Center. Somos especializados em criar, implantar e acompanhar projetos nas áreas de Contact Center, Marketing de Relacionamento, Tecnologia da Informação, Terceirização de Recursos Humanos, Consultoria e Implantação de Processos e Treinamentos diversos. Também implementamos projetos personalizados para PME´s.

 

NOSSA HISTÓRIA

Com 28 anos de experiência, a InHouse não é apenas mais uma empresa de Contact Center. Somos especializados em criar, implantar e acompanhar projetos nas áreas de Contact Center, Marketing de Relacionamento, Tecnologia da Informação, Terceirização de Recursos Humanos. Consultoria e Implantação de Processos e Treinamentos diversos. Também implementamos projetos personalizados para PME´s

Com um grande leque de soluções conseguimos através de uma gestão direcionada, personalizar projetos para atender a sua necessidade, seja ela com uma posição de atendimento ou duzentas. Para nós, o que importa é a experiência que três (3) pilares, sua empresa, profissionais e clientes, terão ao contatar e trabalhar com a InHouse.

Para garantir a satisfação destes três pilares, trabalhamos constantemente no desenvolvimento de nossos profissionais, que serão os grandes responsáveis pelo andamento de seu projeto e também pela recepção de seus clientes em nossas linhas de atendimento.

Além de estratégias inovadoras e bem definidas, a InHouse Contact Center atua como consultora de negócios e relacionamentos, proporcionando melhorias sempre em busca da excelência.

Esses e outros fatores essenciais encontrados dentro da InHouse Contact Center, foram responsáveis pelo respeito adquirido no mercado e no segmento há mais de 25 anos. Com a InHouse o seu projeto não é mais um, é ÚNICO. Venha se sentir InHouse também.

AMBIENTE E TECNOLOGIA INHOUSE

A empresa utiliza as mais avançadas tecnologias como meio para apoiar e garantir a excelência no atendimento. Através de plataformas de comunicação multicanal oferecemos aos nossos clientes o que melhor se adequa ao que seu projeto necessita.

Oferecemos sistema digital de telefonia, servidores próprios, sistema de gravação, tarifação de ligações, monitoramento online, chat online, sistema de gerenciamento de e-mails, sistema próprio de CRM “Insoft”, sistema de Qualidade “InQuality”, relatórios gerenciais, entre outras ferramentas estratégicas ideais para garantir a qualidade dos nossos serviços.

Para que os projetos sejam bem-sucedidos disponibilizamos uma rede de computadores com capacidade em oferecer os serviços essenciais requeridos por seus usuários e para preservar os seus principais componentes na eventual ocorrência de falhas, oferecemos um ambiente tecnológico com redundância, através de uma série de ações e procedimentos que visam soluções e dispositivos de recuperação relacionados com essas falhas.

Nosso ambiente também conta com gerador de energia, garantindo energia elétrica por eventuais quedas na rede elétrica. Assim o seu projeto não para quando a energia sofrer instabilidade.

A InHouse também conta com ambientes climatizados, espaço para refeições, área de lazer e descanso e toda estrutura de segurança e emergência.

 

A INHOUSE ATRAVÉS DOS ANOS

years1

O Brasil na Informatica
Transição de plataforma
Mainframe para
Microcomputadores

text1

1988
text1

19 de Outubro
Fundação da In House
Objetivo: Prestação de serviços
de treinamento em microinformática

1989

In Houseamplia a carteira de
serviços para prestação de
desenvolvimento de sistemas.
(Linguagem Clipper)

text1

1990
text1

CRISE NO BRASIL
Acontece plano Collor

text1

Primeira grande crise da In House
Todos os projetos foram paralisados.

1991

In Houseretoma suas atividades
com atendimento à Sandoz
Química S/A.

text1

1994
text1

In House conquista divisões
Farmacêutica, Agroquímica e Sementes
da Sandoz Química S/A.

1996

FUSÕES E AQUISIÇÕES
Sandoz Farmaceutica e Ciba
Geigy tornam-se Novartis S/A.

text1

In Houseexpande seus serviços
para novo cliente Novartis

text1

1997
text1

In House torna-se especializada
no segmento de industrias farmacêuticas

text1

Aumenta o “leque” de serviços
criando a unidade de Contact Center (Apenas Outsourcing),

1998
2003

In House amplia serviço de Contact Center
e cria sua primeira planta própria para
atender novas demandas.

text1

2004
2008

In House amplia sua carteira de cliente
conquistando novas industrias de
brinquedos, alimentos, educação, etc.

text1

Amplia também seu leque de produtos para o
serviço de contact center com pesquisas, ativos
de venda, atualização cadastral, help desk, etc.

text1

2009
2112
text1

In House amplia serviço de contact center
e cria sua segunda planta própria para
atender as novas demandas.

MISSÃO


Desenvolver e implementar projetos com a máxima qualidade e eficácia, auxiliando nossos clientes a atingir seus objetivos.

VISÃO


Ser uma empresa de referência e líder nos segmentos de mercado onde atua, reconhecida e admirada por seus profissionais, parceiros, clientes e comunidade em geral, diferenciando-se pela qualidade dos relacionamentos que estabelece”.

VALORES


Nossos Profissionais: O maior patrimônio e principal fator de sucesso.

Nossos Clientes: A principal razão da existência da empresa.

Parceiros: Relacionamentos de confiança e indispensáveis para o sucesso nos negócios.

Concorrentes: Respeito e competitividade.

Comunidade: Responsabilidade Social.

Identidade: Cumprimento à lei e à ética, solidez, competência, sucesso, otimismo, criatividade, inovação, trabalho em equipe, harmonia, honestidade, confiança, dinamismo, humildade, amor e excelência.

Entendemos que todo cliente é ÚNICO. Dessa maneira, personalizamos nossos serviços para atender às necessidades de cada um deles de modo singular, não no sentido de não haver outro, mas no sentido de que é próprio, o que permite um diferencial no relacionamento com os nossos clientes e com os clientes dos nossos clientes.

Nosso leque de soluções visa modificar a experiência de nossos clientes, de acordo com suas preferências, com uma gestão voltada exclusivamente para a característica de cada um. O olhar direcionado e especializado permite customizar os projetos, criando uma metodologia de trabalho criativa e personalizada.

A InHouse Contact Center e Tecnologia da Informação entende as necessidades de seus clientes e traduz sua intenção e objetivo de trabalho, atendendo suas expectativas.

Venha se sentir Unique!

 

TIME GESTÃO INHOUSE

alexandre_lorenzini

Alexandre Lorenzini - Diretor Financeiro & Administrativo

malu_lorenzini

Malu Lorenzini - Diretora de Recursos Humanos

welson_marinho

Welson Marinho - Diretor Comercial

silvia_marinho

Silvia Marinho - Diretora de Operações & Marketing


neucir_ribeiro

Júnior Ribeiro - Gerente Administrativo Geral

claudia_cezar

Claudia Cézar - Gerente Comercial

daniela_fassa1

Daniela Fassa - Gerente de Marketing

vania_reis

Vânia Reis - Gerente de Operações

kleber_mostroto

Kleber Mostroto - Gerente de TI

PRÊMIOS AO LONGO DA HISTÓRIA


Prêmio ABT Ouro

Parceiros da Saúde Biosintética


Fornecedor Ouro

Parceiro Boehringer Ingelheim


Fornecedor Ouro

Parceiros Takeda


Business Service

Excelência de fornecedores da BASF