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SAC TERCEIRIZADO

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é um canal de relacionamento com seus clientes que estabelece comunicação única e personalizada para tirar dúvidas, reclamar, sugerir, solicitar, pedir informações ou elogiar seus produtos/serviços.

Com o SAC implementado pela equipe da InHouse, sua empresa terá:

  • Registros de todas as interações feitas com seus clientes, em sistema próprio de atendimento, Insoft ou seu próprio CRM, resolvendo ou encaminhando os casos que necessitam de um atendimento em 2º nível.
  • Criação de um histórico de relacionamento
  • Geração de relatórios completos de sua central de atendimento, para que, visando um maior índice de qualidade, possa gerenciar sua tomada de decisões.

Diariamente, através de nossa equipe de SAC, realizamos análise do tráfego de chamadas recebidas em sua operação para, periodicamente, realizarmos um estudo de dimensionamento que nos permita otimizar recursos técnicos e humanos.

Para garantir a excelência no atendimento de seus clientes, a sua operação de SAC terceirizada é implementada com equipes de atendimento, supervisor, coordenador, monitoria de voz, texto e qualidade, além de treinamentos periódicos de comportamento e workshops de qualidade, que garantam um alto grau de atendimento para o seu projeto.

Além de toda a equipe destinada ao seu projeto, as nossas operações são multicanais (telefone, fax, SMS, chat, carta, e-mail e mídias sociais), assim o consumidor possui diversos canais para recorrer à sua empresa e sanar todas as dúvidas que possa ter.

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