InHouse Contact Center

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Serviços de call center

Conheça mais sobre os serviços da InHouse Contact Center

Somos especialistas em Atendimento de Experiência: Trabalhamos com processos bem definidos, pessoas engajadas e que amam o que fazem e tecnologia de ponta.

Clique no botão a seguir e veja os serviços que oferecemos.

Contact Center

SAC Terceirizado

Atenda seus clientes resolvendo dúvidas e reclamações, gerando informações preciosas para seu produto/serviço e fidelizando seus consumidores.

Televendas Ativo e Receptivo

Tenha uma equipe estruturada para vender por telefone, seja por ativo (com uma lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).

Atendimento Terceirizado para ECommerce

Sua loja virtual pode vender mais com um trabalho de atendimento personalizado, seja pra retomar carrinho perdido ou para tirar dúvidas dos clientes.

pesquisa-call-center

Pesquisa Multichannel

Uma pesquisa de mercado coleta informações sobre consumidores e sua relação com produtos e serviços. Serve para dar embasamento estratégico através de uma amostra real, aplicada por telefone.

Recall Terceirizado

Quando um problema acontece em algum produto/serviço e necessita de um RECALL a melhor solução é ter uma empresa experiente, com uma equipe qualificada para ajudá-lo.

Serviço de Apoio à força de vendas

O serviço de apoio à força de vendas fornece todo suporte aos vendedores e representantes da sua empresa, planejando, divulgando, controlando e medindo os elementos que forem imprescindíveis para que a equipe comercial possa cumprir sua missão.

VENDA+REP | Visitação médica virtual

Para empresas farmacêuticas que querem aumentar o alcance de seus representantes, abrangendo o painel médico completo e melhorando o relacionamento com seus clientes.

RSVP - Serviço de Confirmação de Presença

Confirme a presença dos seus convidados em seu evento com o serviço terceirizado de RSVP (Répondez S’il Vous Plaît) ativo e receptivo da InHouse.Com o auxílio do RSVP, você irá saber de quantas pessoas irão comparecer no seu evento.

Outros Serviços de Contact Center

Clique no botão e saiba mais sobre quais serviços de Contact Center podemos prestar para sua empresa. Além dos projetos tradicionais, podemos oferecer soluções modulares e adequadas à sua empresa e necessidade momentânea.

Monitoria-Qualidade

Consultoria para sua área de atendimento

Já tem uma operação de Call Center e não está satisfeito com os resultados? Seja uma operação própria ou terceirizada, a nossa consultoria irá mensurar os principais indicadores de sucesso e traçar a melhor estratégia para a operação dar resultados.

Tecnologia para
gerenciar Contact Center

Software para Gerenciamento de Contact Center

CRM Pós Venda Multichannel

Tecnologia - Infra e Sistemas

Serviços Modulares

treinamento-call-center

Treinamentos para Call Center

Manter a sua equipe atualizada, garante uma grande economia de tempo e dinheiro. O fato de você estar instruído e ensinando com as metodologias corretas os seus colaboradores, realizaram as tarefas com mais agilidade e qualidade, aumentando o bem-estar de
toda a corporação

Terceirização de Recursos Humanos

A nossa metodologia no processo de recrutamento e seleção, visa oferecer profissionais especializados e qualificados, gerando resultados positivos para a sua empresa. Vamos conversar sobre como montar um time de sucesso?

Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center

Software de Gerenciamento e Helpdesk, CRM de pós venda e integração multicanal. Pare de usar planilhas do Excel e comece a utilizar a tecnologia à seu favor. Mais segurança, facilidade e precisão para tomar decisões para melhorias do seu atendimento.

Elaboração de Procedimento para a Área de Atendimento ao Cliente

A Infraestrutura de um contact center é um dos pontos chaves para o sucesso do seu atendimento, principalmente por proporcionar um ambiente mais confortável para os seus analistas de atendimento.

Infraestrutura para
Contact Center

A Infraestrutura de um contact center é um dos pontos chaves para o sucesso do seu atendimento, principalmente por proporcionar um ambiente mais confortável para os seus analistas de atendimento.

Monitoria de Qualidade

A InHouse oferece o serviço de monitoramento do seu atendimento, onde iremos aplicar os treinamentos corretos para que exista um melhoramento constante da sua operação. Além disso, disponibilizamos um relatório de como está a qualidade do atendimento da sua marca.​

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