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Tecnologia da Informação

Insoft:

A solução de sistema InSoft da InHouse permite o registro das ocorrências recebidas ou realizadas através de sua central de relacionamento com o cliente de forma rápida e eficaz.

Através do InSoft sua empresa consegue gerenciar de maneira mais rápida as ocorrências recebidas, dando a melhor tratativa ao cliente e identificando possíveis recorrências que podem ocasionar mais ligações.

Com isso, a criação de um processo detalhado é facilitada, deixando a sua operação de SAC munida de informações para sanar as principais dúvidas que possam surgir, o que acelera a resolução de demandas de usuários e reduz custos operacionais.

Software de gestão:

Fornecemos ferramentas de gerenciamento de contact center que permitem avaliar diversos aspectos de seu projeto, tais como ligações, supervisão de agentes, relatórios em tempo real de desempenho de sua operação, para que possa gerir e melhorar a eficácia de seus projetos.

Através do módulo de controle de ligações, você pode controlar a distribuição de chamadas entre os agentes de seu projeto, ter uma URA específica que filtre o atendimento, promover campanhas ativas com o discador automático, melhorando processos e aumentando a satisfação de seus clientes.

Com o módulo de script, você pode configurar seus projetos para que todos os agentes sigam o mesmo protocolo, mantendo um padrão de atendimento a todos os seus clientes.

A ferramenta ainda possibilita o acompanhamento individual de cada operador, para que avalie metas, realize monitoramentos, e verifique tempo de atendimento médio de seu projeto. Tudo isso em um único sistema de gerenciamento.