InHouse Contact Center

Menu

6 motivos para ter um SAC terceirizado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Sac terceirizado é uma realidade do mercado. Toda empresa que se preocupa com o futuro dos negócios precisa ter clientes satisfeitos com seus produtos e serviços.

Um cliente feliz com sua marca e serviço, além de retornar – e todos sabemos que o melhor cliente é aquele que já temos -, propaga positivamente sua marca alcançando cada vez mais pessoas e novos clientes.

Essa é uma realidade que afeta diretamente o lucro de qualquer negócio.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor se tornou parte integral da estratégia das empresas, pois um bom atendimento, além de fidelizar, te fornece informações ricas sobre seus serviços/produtos e a opinião dos clientes.

Essas informações trabalhadas com inteligência podem auxiliar a empresa a tomar decisões baseadas na realidade, e não em achismos.

Já falamos por aqui dos mitos que envolvem a terceirização dos serviços de SAC e também as vantagens e desvantagens de ter um SAC próprio ou terceirizar o serviço.

Acompanhe agora, seis motivos pelos quais você deveria investir em um SAC terceirizado:

Custos de um Sac terceirizado

Ter um SAC Terceirizado significa redução de custos imediata.
Isso porque os investimentos com pessoal, treinamento e espaço acabam sendo divididos com outras empresas, diminuindo o custo individual.

Cada caso é único, por isso que a contratação de uma empresa especializada é o ideal, pois mesmo que você tenha interesse em montar a sua própria operação, a consultoria de processos e tecnologia necessária irá te garantir um grande diferencial competitivo.

Upgrade contínuo em tecnologia da informação e telefonia

Empresas com foco em suas competências essenciais ficam maiores e melhores.

Essa premissa é válida tanto para a empresa de Contact Center, como a InHouse, prestadora do serviço, quanto para a contratante.

Enquanto a primeira foca em seu negócio, a segunda não precisa se preocupar com inovações e upgrade na área, dedicando-se, assim, às suas competências essenciais.

 

Como evitar reclamações de clientes

Desburocratização e Flexibilidade

A contratação de pessoal, recursos, treinamento e espaço são apontados como as maiores complicações para a implementação de um SAC.

Ao terceirizar o serviço, todas as questões burocráticas passam a ser de responsabilidade da contratada.

Aqui na InHouse administramos todo o processo de folha de pagamento, depósito em conta bancária, admissão de funcionários, controle de ponto, compensação, administração do Vale-Transporte e Vale-Refeição, plano de saúde e odontológico e rescisão.

Além disso, executamos todo o trabalho em parceria com o departamento de Talentos Humanos, responsável pela primeira etapa do processo e acompanhamento das competências comportamentais dos profissionais, orientando-os durante sua permanência na empresa.

Escalabilidade

Empresas que optam por fazer o atendimento internamente constantemente se deparam com a frustrante realidade de observar seus agentes ociosos em períodos de menor atividade, ao passo que em momentos de maior demanda, ficam sem capacidade de atender bem.

Essa é uma realidade que acaba com a contratação de empresas especializadas em Contact Center.

Experiência

Ao contratar um Contact Center, a empresa contratante ganha junto toda a experiência adquirida ao longo do tempo no atendimento a outras empresas. No caso da InHouse, são 29 anos de experiência somados ao serviço de atendimento ao cliente, atendendo grandes indústrias como a Nike, Astellas, Arno, etc.

Metodologia otimizada

A falta de processos em Contact Center é um dos principais vilões das empresas.

Organizar procedimentos e determinar os motivos das ligações ajudam na resolução de casos eliminando passos desnecessários, trazendo agilidade para a área de SAC, economia em tempo, telefonia e processos judiciais de sua empresa.

Além disso, o SAC é um grande identificador de tendências, já que está diretamente ligado ao principal fator da existência de uma empresa: seus clientes.

E para ser utilizado da melhor maneira, é fundamental uma metodologia que otimize todos estes ganhos.

 

Ainda tem dúvidas sobre a contratação de uma empresa de atendimento? Ligue para nós ou nos mande um e-mail para agendarmos uma conversa.
Iremos esclarecer todas as suas dúvidas e te ajudar a tomar a melhor decisão.

 

Estudo de caso Nike

Deixe um comentário!

Sobre a InHouse

Somos uma empresa de Contact Center e Tecnologia da Informação focada em atender seus clientes com excelente e multicanalidade. Aprenda aqui no blog as melhores práticas de atendimento.

Posts mais recentes

Conheça nossos materiais e eleve a sua operação a outro patamar de qualidade

Curta nossa página no Facebook

Fechar Menu

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

Quero fornecer uma excelente experiência de atendimento aos meus clientes!
Powered by