Você acha que os clientes da sua empresa merecem um atendimento "UAU!"?

Analisamos sua operação, estruturamos seus pontos de atendimento, treinamos seus agentes, criamos e otimizamos processos, garantindo uma excelente experiência de atendimento aos seus clientes. Vamos conversar?

Hellen Damasceno
Hellen DamascenoCoordenadora de Relacionamento Juspodivm
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"Nós não tinhamos um atendimento. Tinhamos um "pseudo-atendimento". A gente apagava incêndios, e hoje temos uma estrutura completamente diferente."
Paloma Ortolan
Paloma OrtolanFarmacovigilância - Mundipharma
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"Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes principalmente pelo atendimento com atenção especial as nossas características."
Paulo Alexandre Freixo
Paulo Alexandre FreixoDiretor Administrativo na Akousis
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“Num universo cada vez mais tecnológico a InHouse nos ajuda a estar mais próximos aos nossos clientes”
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*dado estatístico variável a cada mercado e projeto.

Já imaginou os seus clientes elogiando sua empresa dessa forma?

"Primeiramente parabéns pelo seu profissionalismo e pró atividade em nos apoiar. Assim que assumiu o caso imediatamente ja identificou e solucionou o problema.... Mais uma vez obrigada e parabéns pelo seu trabalho."
"Me surpreendi positivamente com o ótimo atendimento. Vou virar cliente"'
"Top... mantenho minha fidelidade a marca"'
"Esse atendimento foi ótimo, talvez o melhor até hoje."'
"Agradeço a atenção da empresa. O atendimento ao cliente é impecável, confesso que não estou acostumada com tanta gentileza. Que o sucesso continue a acompanhar o trabalho de vocês!"
"Essa ligação por um acaso é gravada? É ? Então fala para os seus superiores que você é muito boa, é difícil porque hoje em dia as pessoas não estão nem aí, o respeito é zero. Mas você é muito simpática, sua voz é muito gostosa de se ouvir, muito obrigada viu continue assim, o Brasil precisa. Seu atendimento foi ótimo!"
"Mas olha, agente chega até a ficar assustado Juliana, quando acontece um atendimento desse tipo com o consumidor sabe, agente recebe uma surpresa boa e agradável, que agente não esta acostumado com esse tratamento com o consumidor, achei sensacional a maneira que foi feito..., sensacional" .
"Queria agradecer e parabenizar vocês pelo atendimento, difícil hoje em dia ver isso."
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Esses são alguns elogios que a nossa equipe do atendimento “UAU!” recebem diariamente!
Vamos transformar o seu atendimento em “UAU!”?
Fidelizamos seus clientes com uma excelente experiência de atendimento.

 Cuidamos do atendimento do seu bem mais valioso, seus clientes, fazendo o seu negócio gerar mais lucro, através de encantamento e fidelização. Através de processos simples e ágeis, reduzimos o investimento de tempo e despesas, gerando informações estratégicas de seus produtos e serviços, o que permite tomar decisões com mais embasamento, garantindo um crescimento saudável e sustentável.

Conheça nossas soluções
de Contact Center e Tecnologia

Contact Center

Um Contact Center é a evolução do atendimento ao cliente. Com o advento de novas tecnologias e a adesão do consumidor a múltiplos canais, o atendimento das empresas deve ser omnichannel.

Tecnologia para gerenciar seu Contact Center

Ter um CRM de pós venda com os dados de todos seus produtos e clientes, além de integrações a múltiplos canais é imprescindível para aumentar performance e maximizar os resultados de sua operação.

Serviços Modulares

Confira alguns serviços modulares para quem já possui uma operação com tecnologia apropriada, porém tem a necessidade de melhorar os resultados da empresa. Dentro os serviços, temos treinamento para seus atendentes, terceirização de RH, entre outros. Confira!

Monitoria-Qualidade

Consultoria de Atendimento para PME's

Já tem uma operação de Call Center e não está satisfeito com os resultados? Seja uma operação própria ou terceirizada, a nossa consultoria irá mensurar os principais indicadores de sucesso e traçar a melhor estratégia para a operação dar resultados.

Premiações e reconhecimentos

premio cliente sa

Atendimento UAU! 2019.
Bronze: Prêmio Cliente SA

Categoria: Líder em Campanha Motivacional

Ano: 2020

InHouse & BASF Suvinil.
Prêmio Consumidor Moderno

Categoria: Casa e Construção

Ano: 2014, 2015, 2016, 2018, 2019.

InHouse & BASF Suvinil. Prêmio Época Reclame Aqui

Categoria: Casa e Construção – Fabricantes

Ano: 2014, 2016, 2019.

Os seus clientes estão sendo bem atendidos?

Os clientes dos nossos clientes SIM!
E isso não somos nós que estamos falando… São Eles!

"No término do atendimento telefônico os clientes passam por uma pesquisa de satisfação, para responder como foi o atendimento prestado de 0 à 5. A nota 5 atinge 97%, mostrando a satisfação dos clientes que entram em contato com o SAC".

A InHouse é muito integrada na nossa equipe, pois eles são exclusivos, conhecem tão bem os nossos produtos e isso só ajuda a fazer com que a gente seja um time grande, forte, unido e que está colhendo bons resultados.

Quer contratar
um Contact center?

Saiba como comparar!

Está precisando contratar uma empresa de contact center terceirizado?
É imprescindível que você garanta que a empresa escolhida tenha em seus processos todos estes requisitos que elencamos como fundamentais para uma operação de sucesso.

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InHouse na mídia

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sobre as melhores práticas do atendimento ao cliente:

6 Requisitos Cruciais para Comparar e Não Errar Na Escolha De Um Contact Center

Quando você decide contratar um Contact Center afim de terceirizar sua operação de atendimento, qual o caminho a seguir? Para ajudar as empresas a não errarem na escolha, desenvolvemos um guia gratuito com os 6 principais requisitos para comparar um Contact Center, tendo em vista a gestão, resultados, organização, estrutura e de pessoas.

Televendas ativo 8 Dicas básicas para que ele seja uma máquina de vendas

Fizemos um E-book especial para você que deseja realizar vendas por meio de um serviço de telemarketing. Muitas empresas acreditam que essa técnica é um desperdiço de tempo e dinheiro, mas o problema não está na ferramenta de televendas e sim na abordagem utilizada pelo profssional o que impacta diretamente nas taxas de conversões.

Manual de atendimento para Ecommerce: 6 Dicas essenciais para o setor

Segundo a Webshoppers em 2017, aproximadamente 55 milhões de pessoas fizeram alguma compra por meio de um e-commerce e para manter a boa experiencia do usuário é necessário possuir uma boa estrutura de atendimento. Separamos 6 dicas essenciais para o setor de Ecommerce em um infográfico especial. Baixe o E-book agora.

Conheça o InHouse Cast

O Podcast com uma série de entrevistas e bate-papos, sobre atendimento ao cliente, Customer Experience, Satisfação de clientes, Inovação na jornada do cliente e inovação no segmento de atendimento.

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