InHouse – Lab

Atendimento para Ecommerce / Loja virtual

Seu e-commerce precisa de um atendimento dedicado para gerar mais resultados?

Como você gerencia o atendimento de sua loja virtual ?

Nenhum lojista quer passar por problemas com os clientes, no entanto é eventual acontecer atrasos na entrega, problemas na forma de pagamento, no processamento de pedidos, etc.

Para evitar mais problemas, é fundamental ter uma equipe de atendimento preparada para resolver os problemas no primeiro contato.

 

Quais as vantagens de um atendimento terceirizado para e-commerce?

Fidelização de Clientes

  • Através de estratégias de Upsell e até de recuperação de carrinho abandonado
  • Respondendo dúvidas dos clientes em relação à prazo de entrega e pagamento

Registro de todas as ocorrências

  • Através de nosso CRM para Call Center, você tem insights estratégicos:
  • Qual produto recebeu mais demanda
  • Qual produto teve mais reclamações

Peça agora um orçamento!

Preencha o formulário agora e receba um contato de nossos gerentes de vendas para podermos entender melhor o seu projeto e te apresentar nossa metodologia!

 

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