Como o Chatbot Pode Ser Usado Como Ferramenta Para Excelência no Atendimento
O chatbot é um software que simula a conversa humana. Ele usa inteligência artificial para entender e responder às perguntas dos usuários através do processamento
O chatbot é um software que simula a conversa humana. Ele usa inteligência artificial para entender e responder às perguntas dos usuários através do processamento
Proporcionar uma experiência do cliente memorável deveria ser uma prioridade para a maioria das empresas, e por quê? Principalmente porque é essencial para fidelizar os
Quando se trata de organizar uma estrutura para call center, é importante não apenas prestar um atendimento de qualidade, mas seguir todas as normas e
A inteligência emocional é um conceito de psicologia para definir a capacidade da pessoa em lidar com a emoção. Ou seja, é um equilíbrio entre
A revolução digital está capacitando os consumidores como nunca. Eles agora podem acessar uma abundância de informações de todo o mundo, a qualquer hora ou
Os call centers são uma parte crítica no atendimento ao cliente. Os atendentes desses departamentos, respondem a grandes volumes de chamadas diariamente, interagem com os
Com a grande quantidade de e-commerces existentes hoje no mundo digital, é importante saber como se destacar e estar sempre um passo à frente
Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter com lives, posts no blog e novos ebooks sobre atendimento, contact center e multicanalidade!