Evolução do SAC: Da central telefônica às redes sociais
A evolução do SAC representa uma narrativa fascinante que acompanha a transformação tecnológica e social das últimas décadas. Desde os primórdios das centrais telefônicas até
A evolução do SAC representa uma narrativa fascinante que acompanha a transformação tecnológica e social das últimas décadas. Desde os primórdios das centrais telefônicas até
Para o mercado do call center em um cenário dinâmico, a adaptabilidade é crucial para o sucesso. A rápida evolução tecnológica, as mudanças nas expectativas
Por que é importante treinar uma equipe de atendimento ao cliente? Seja para que os colaboradores tenham um maior conhecimento sobre o que está sendo
O Reclame Aqui é um dos principais canais de reclamações de clientes do Brasil. Por isso, separamos 6 dicas de atendimento de excelência, para você
A gestão de pessoas desempenha um papel crucial no bom funcionamento de qualquer instituição, especialmente em empresas de Call Center, onde um atendimento de qualidade
Sem dúvidas a experiência do cliente no atendimento é um dos principais pontos da jornada do cliente. Muito se fala hoje em dia sobre se
O Que é SAC e Sua Importância para as Empresas No mundo dos negócios, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) desempenha um papel vital.
Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter com lives, posts no blog e novos ebooks sobre atendimento, contact center e multicanalidade!