Ter um serviço de contact center de qualidade é atualmente uma necessidade para qualquer negócio, e para as pequenas empresas não seria diferente. No entanto, muitos empresários acabam desistindo do investimento ao se deparar com aquele que é tido hoje como a principal preocupação do setor: encontrar uma solução que caiba em seu caixa, principalmente em momentos econômicos instáveis, como o que vivemos atualmente.
A boa notícia é que existem soluções em contact center que atendem as necessidades de pequenas empresas e cabem em seu orçamento mais reduzido e, o que é mais importante, de qualidade.
A realidade é que, assim como a complexidade dos processos nas pequenas empresas podem ser reduzidos, ao comparar o setor com as grandes empresas e indústrias, o mesmo pode e deve ser feito no que tange a contratação de um contact center.
Para uma pequena empresa é possível, por exemplo, pensar modularmente na hora de investir em seu contact center e entender onde os custos podem ser menores com benefícios maiores.
Empresas de grande nome no mercado, como a InHouse, oferecem a possibilidade de contratação modular para que pequenas empresas também usufruam das suas expertises de mais de três décadas no setor de contact center. Dentre as soluções modulares oferecidas pela InHouse é possível escolher entre as cinco principais atividades oferecidas pelo setor:
InContact
- Atendimento Receptivo e URA
- Campanhas Ativas e Discador Preditivo
- Ferramenta para Scripts
- Gestão e Gerenciamento
- SoftPhone
- Workforce Management
InProcess
- Gestão do Conhecimento Operacional
InTraining
- Treinamentos
InPersonal
- Gestão de Pessoal
InSystems
- Sistema de Atendimento
Além disso é possível definir se o serviço será prestado dentro da sua empresa ou fora dela. Solicite uma proposta agora mesmo!