Groupe SEB terceiriza atendimento com a InHouse Contact Center

Buscando clientes satisfeitos e relacionamentos duradouros, Groupe SEB contrata a In House para manter qualidade do atendimento aos seus consumidores.

Entendendo que, nos dias atuais, o consumidor tem cada vez mais conhecimento dos produtos e serviços disponíveis e que o atendimento é uma excelente forma de conquistar e reter esses consumidores, a SEB do Brasil adotou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da In House.

A empresa contratou o serviço para integrar soluções importantes como diferencial competitivo no mercado, tendo um atendimento imediato, completo e rápido, posicionando-se com uma estratégia diferente e muito importante: a de se relacionar com o consumidor.

Especialista na implementação e gerenciamento de Contact Center, a In House oferece à SEB do Brasil, em sua solução de SAC, operadores com perfil adequado ao portfólio da empresa, preparados para um atendimento personalizado, treinados e reciclados permanentemente, independente do plano de monitoria de qualidade que é aplicado de forma eficaz, com workshops de qualidade relatórios que garantem a satisfação, com atendimento único e personalizado.

SOBRE O GROUPE SEB:

O Groupe SEB é líder mundial na indústria de eletroportáteis, presente em mais de 120 países, com um portfólio de 18 marcas, internacionais e regionais, entre elas Krups, Lagostina, Moulinex, Arno, Rochedo, Penedo, Panex, etc.

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