Infraestrutura para Contact Center

A Infraestrutura de um contact center é um dos pontos chaves para o sucesso do seu atendimento, principalmente por proporcionar um ambiente mais confortável para os seus analistas de atendimento. Fornecemos desde estrutura física dentro das normas da NR17 até consultoria de gestão de pessoas para o seu atendimento.

O que está dentro da Infraestrutura oferecida pela InHouse?

Ponto de Atendimento Ergonômico

O ponto de atendimento deve atender as normas da NR17, com cadeiras acolchoadas, mesa com regulagem de altura, divisória individuas em madeira com abafadores, microcomputadores, monitores, Headset, PABX, URA, aparelho de discagem e kits ergonômicos (Apoio de punho e mouse pad).

Software para atendimento

Para finalizar, um ambiente excelente para atendimento ao cliente é necessário que você possua os softwares certos para que os seus operadores realizem o atendimento da forma mais correta e efetiva possível. A InHouse possui os seus sistemas próprios de gerenciamento de contact center além do sistema de telefonia Aheeva.

Redundância

Existem alguns fatores de infraestrutura que podem impactar diretamente os seus atendimentos ao ponto de pará-las, como, internet, telefone e energia elétrica. Por isso, a InHouse proporciona redundância desses serviços, garantindo que as suas operações não irão parar por algum possível problema com esses importantes elementos para o funcionamento do seu atendimento.

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