Alcance as metas de vendas da sua empresa com o serviço de Televendas terceirizado.

Desenvolvemos um projeto personalizado de vendas do seu produto ou serviço. Otimizando a jornada de compra do seu cliente e ao mesmo tempo aumentamos o lucro do seu negócio.

Converse com um especialista da InHouse Contact Center & Technology.

Hellen Damasceno
Hellen DamascenoCoordenadora de Relacionamento Juspodivm
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"Nós não tinhamos um atendimento. Tinhamos um "pseudo-atendimento". A gente apagava incêndios, e hoje temos uma estrutura completamente diferente."
Paloma Ortolan
Paloma OrtolanFarmacovigilância - Mundipharma
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"Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes, principalmente pelo atendimento com atenção especial as nossas características."​
Paulo Alexandre Freixo
Paulo Alexandre FreixoDiretor Administrativo na Akousis
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“Num universo cada vez mais tecnológico a InHouse nos ajuda a estar mais próximos aos nossos clientes”
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atendimento omnichannel

Conheça os resultados que alcançamos realizando o atendimento de grandes
marcas do mercado:

“A InHouse é tão integrada na nossa equipe, pois eles são exclusivos, conhecem tão bem os nossos produtos e isso só ajuda a fazer com que a gente seja um time grande, forte, unido e que está colhendo bons resultados.”

Mas, peraí.... Televendas
Terceirizado vale a pena mesmo?

Vamos analisar se vale a pena sua empresa
terceirizar o televendas com a InHouse?

A venda do seu produto será realizada por uma equipe exclusiva dedicada a sua empresa. Além de contratarmos uma equipe de acordo com o perfil da sua empresa, ela terá todos os treinamentos necessários para vender o seu produto da forma mais eficiente possível.

Um dos principais problemas que as empresas possuem quando se trata de vendas é a falta de um processo comercial, que gere resultados efetivos. Nós iremos desenvolver todo o processo de vendas, com base na necessidade e objetivo da sua empresa. Assim você não irá se preocupar com gestão, treinamento dos profissionais, infraestrutura e obrigações legais. Nós iremos tomar conta disso tudo para você e principalmente entregar um resultado lucrativo para sua empresa.

Em que mais o Televendas pode ajudar a minha empresa?

Nós trabalhamos com sistema de CRM Insoft, desenvolvido por nós com toda expertise de mais de 31 anos no segmento de atendimento e vendas. Por isso, criamos um software que registra todas as informações sobre o seu cliente em um único lugar.

Esses dados são informações ricas que podem ser utilizadas na sua estratégia de mercado e marketing, otimizando ainda mais a eficiência das vendas.

Os números não metem!

Trabalhamos em cima de dados e métricas que são apresentados para você e podem ser visualizados sempre que quiser por meio de relatórios personalizados. A sua operação ficará visível para você verificar tudo o que está acontecendo e quais os resultados alcançados, bastando apenas acessar a nossa plataforma online.

Sobre a questão dos custos, é importante olhar SEMPRE a longo prazo:

Ter uma empresa terceirizada cuidando das vendas dos seus produtos e serviços, você não terá que se preocupar com gestão e infraestrutura, profissionais treinados e aptos a vender o seu produto e principalmente, obterá dados ricos e informações do seu mercado de atuação o que facilita a tomada de decisão estratégica, evitando perder dinheiro e  fidelizar seus clientes.

Atenção!

Cada produto ou serviço possui características distintas, por isso desenhamos processos diferenciados para cada necessidade.

Televendas Ativo (Outbound):

Por meio de uma inteligência comercial ou lista de potenciais clientes qualificados, fazemos uma abordagem com o objetivo de apresentar o seu produto/serviço e vende-lo de forma memorável.

Televendas Receptivo (Inbound):

Através de uma estratégia de marketing realizada por sua empresa, iremos atender ou receber os dados das pessoas que solicitam um contato e assim realizar uma abordagem eficiente, fazendo uma venda onde a fidelização inicia-se no primeiro contato.

Televendas Blended

Dependendo da sua necessidade e estratégia comercial, é possível realizar os dois formatos de televendas (Ativo e Receptivo), conhecido também como Blended.

Oferecemos uma jornada UAU! para todos os seus clientes e nossos profissionais!

Você já adquiriu um produto e pensou? UAU! que vendedor excepcional, ofereceu exatamente o que eu preciso de forma ágil e eficiente.

É assim que acontece na InHouse. Fornecemos uma experiência humanizada de atendimento e vendas para os seus clientes. Confira o vídeo de nossa campanha UAU!

Luciana Aparecida
Luciana AparecidaColaboradora InHouse - Cliente Danone
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"Atendimento muito bom, com uma voz clara, a Danone está de parabéns por ter funcionário assim, atencioso."
Diana Gonçalves
Diana GonçalvesColaboradora InHouse - Cliente Grunenthal
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“Fui muito bem atendida pela Sra. Tenho que te agradecer Dra."
Uliana Couto
Uliana CoutoColaboradora InHouse - Cliente Essity
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“Fui muito bem atendido, o melhor possível. Atendimento perfeito!"
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Seu espaço de atendimento personalizado com sua marca

O espaço da sua empresa na InHouse será como uma extensão. Personalizamos seu espaço de acordo com sua comunicação e marca.

E aí... Vamos aumentar
o seu lucro com vendas
memoráveis?

Conheça quem confia no trabalho e na excelência da InHouse!

Precisa de um orçamento? Nos conte mais sobre a sua ideia.

Observações:

Nosso serviço é composto por pessoas, equipe de apoio, treinamento, qualidade, tecnologia, CRM própria, estrutura e PA segundo a NR-17.

Trabalhamos com todos os CRMS e Softwares de Atendimento do mercado (Neoassist, Plusoft, Zendesk, Octadesk, Salesforce, entre outros).

Preencha o formulário abaixo para que nossos consultores entrem em contato.

Quais são as vantagens do Televendas?

– Integração com o SAC

– Venda mais concretas;

– Aumento nos lucros

– Aumenta a força de vendas em lugares que os vendedores externos não conseguem ir;

– Coleta de informações ricas para sua inteligência de mercado e comercial.

Reconhecimentos no
setor de Contact Center

Prêmio Consumidor Moderno 2014, 2015, 2016, 2018 e 2019
BASF SUVINIL: Casa e Construção

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes.

Prêmio Época Reclame Aqui 2014, 2016 e 2019 - BASF SUVINIL:
Categoria Casa e Construção

A Suvinil foi reconhecida como a melhor empresa no atendimento ao consumidor na categoria Casa e Construção – Fabricantes.

Prêmio ABT OURO - Biosintética | Parceiro da Saúde

PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Prêmio Boehringer Ingelheim Fornecedores Prata 2008- Supplier Relationship Management

Boehringer Ingelheim criou um programa de relacionamento com fornecedores que avalia a performance das empresas. Dessa forma, a companhia reforça o laço com parceiros estratégicos que representam um diferencial e que entendem seu negócio, contribuindo com soluções inovadoras no dia a dia.

Prêmio Boehringer Ingelheim Fornecedores Ouro 2007- Supplier Relationship Management

Boehringer Ingelheim criou um programa de relacionamento com fornecedores que avalia a performance das empresas. Dessa forma, a companhia reforça o laço com parceiros estratégicos que representam um diferencial e que entendem seu negócio, contribuindo com soluções inovadoras no dia a dia.

logo-nycomed

Prêmio Nycomed Pharma - Gestão de Relacionamento com Clientes Ouro 2010

A Nycomed, empresa farmacêutica multinacional de origem européia avaliou em 2010 o desempenho dos seus fornecedores por meio do programa de SRM – Gestão de Relacionamento com Fornecedores. Este programa criado pela empresa avalia critérios como custos, cadastro, inovação, qualidade, financeiro e jurídico/legal, classificando ao término da avaliação, fornecedores Ouro, Prata e Bronze.

Comece HOJE a mudar os resultados de sua empresa.
Faça um orçamento e saiba como montaremos um projeto de sucesso.

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