INSATISFEITO COM O SEU ATENDIMENTO?

Revolucione o atendimento da sua empresa com a InHouse!

Automatize seus processos de atendimento via WhatsApp com o nosso serviço especializado! Atenda os seus clientes por meio do WhatsApp Enterprise, a maior ferramenta de mensagem instantânea do mundo.

Confira algumas das principais vantagens!

Atendimento automatizado

O SAC no WhatsApp pode ser 100% automatizado e com a possibilidade de transbordo para um atendimento humano, caso o seu cliente deseje falar com um atendente.

Atendimento
Pró-ativo

Não espere o seu cliente buscar pela informação. Envie para ele pelo WhatsApp API. Após o seu cliente realizar uma compra, você pode atualizá-lo, enviando mensagens sobre o status do pedido dele, otimizando a experiência de compra dele com a sua marca.

Atendimento omnichannel

Todos as chamadas atendidas no seu WhatsApp e todos os outros canais de atendimento da sua empresa ficam armazenadas no Insoft OMNI.

Sistema Oficial Facebook Partner

A InHouse utiliza a API oficial do WhatsApp Enterprise licenciada pelo Facebook, sendo um canal seguro para atender os seus clientes.

Quantos clientes você já perdeu por conta do atendimento?

Só no Brasil mais de 120 milhões de usuários utilizam o WhatsApp diariamente.

Com um consumidor cada vez mais conectado a inúmeros canais, o WhatsApp se torna uma excelente via para responder seus consumidores de uma forma rápida e fácil.

formato carrossel*

Como funciona o atendimento
pelo WhatsApp?

Atendimento
automatizado 24/7

O chatbot poderá fazer o contato com os seus clientes de forma ativa ou receptiva. Permitindo que você utilize esse canal para diversas ações de relacionamento com o seu cliente, como: SAC, Geração de ticket, abertura de chamadas, envio de arquivos, lembretes, negociação, cobrança e até vendas. Assim é possível manter o seu atendimento disponível 24/7.

Atendimento humano
pelo WhatsApp

Se preferir o seu atendimento pode ser realizado por um humano, essa conversa poderá usufruir de todos os formatos que o whatsapp oferece, como o envio de fotos, áudios, imagens e vídeos. Somente as chamadas de vídeo e telefone Voip não são oferecidos.

Confira as principais diferenças na prática!

Compare e entenda quais são as principais diferenças de ter um atendimento especializado por WhatsApp para o seu negócio!

Potencialize o seu atendimento com as soluções que oferecemos.

Essa é sua empresa sem um atendimento especializado.

Sua empresa depois da contratação de um atendimento especializado!

Percebeu a diferença?

Neste exato momento, vários de seus clientes podem estar sem resposta e até mesmo desistindo de seus serviços por conta do atendimento vago.

Mude esse cenário com a nossa equipe compromissada e especializada em atendimento!

Quantos clientes você já perdeu por conta do atendimento?

Esses são alguns elogios que a nossa equipe do atendimento UAU! recebem diariamente!
 
Vamos transformar o seu atendimento em UAU!?
Hellen Damasceno
Hellen DamascenoCoordenadora de Relacionamento Juspodivm
Leia mais
"Nós não tinhamos um atendimento. Tinhamos um "pseudo-atendimento". A gente apagava incêndios, e hoje temos uma estrutura completamente diferente."
Paloma Ortolan
Paloma OrtolanFarmacovigilância - Mundipharma
Leia mais
"Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes principalmente pelo atendimento com atenção especial as nossas características."
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Marcas que confiam no nosso trabalho

Venha para o nosso time de clientes e terceirize o SAC da sua empresa com quem é especialista no assunto!

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