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Já imaginou os seus clientes elogiando sua empresa dessa forma?

"Primeiramente parabéns pelo seu profissionalismo e pró atividade em nos apoiar. Assim que assumiu o caso imediatamente ja identificou e solucionou o problema.... Mais uma vez obrigada e parabéns pelo seu trabalho."
"Me surpreendi positivamente com o ótimo atendimento. Vou virar cliente"'
"Top... mantenho minha fidelidade a marca"'
"Esse atendimento foi ótimo, talvez o melhor até hoje."'
"Agradeço a atenção da empresa. O atendimento ao cliente é impecável, confesso que não estou acostumada com tanta gentileza. Que o sucesso continue a acompanhar o trabalho de vocês!"
"Essa ligação por um acaso é gravada? É ? Então fala para os seus superiores que você é muito boa, é difícil porque hoje em dia as pessoas não estão nem aí, o respeito é zero. Mas você é muito simpática, sua voz é muito gostosa de se ouvir, muito obrigada viu continue assim, o Brasil precisa. Seu atendimento foi ótimo!"
"Mas olha, agente chega até a ficar assustado Juliana, quando acontece um atendimento desse tipo com o consumidor sabe, agente recebe uma surpresa boa e agradável, que agente não esta acostumado com esse tratamento com o consumidor, achei sensacional a maneira que foi feito..., sensacional" .
"Queria agradecer e parabenizar vocês pelo atendimento, difícil hoje em dia ver isso."
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sobre as melhores práticas do atendimento ao cliente:

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Infográfico - Manual de Atendimento para E-commerce

Seu E-commerce precisa de um atendimento dedicado para gerar mais resultados? Ainda que exista o aperfeiçoamento da tecnologia e o aumento da automação, a maioria dos consumidores ainda prefere a interação humana.

Recall - O guia definitivo

O recall é um temido procedimento que nenhuma empresa gostaria de passar. Porém, quando acontece é importante saber o que deve ser feito, para não piorar ainda mais a situação. Fizemos um E-book sobre Recall gratuito, para você espantar esse fantasma e realizar um recall de sucesso.

6 Requisitos Cruciais para Comparar e Não ERRAR Na Escolha De Um Contact Center

Quando você decide contratar um Contact Center afim de terceirizar sua operação de atendimento, seja de SAC ou Televendas, qual o caminho a seguir? Para ajudar as empresas a não errarem na escolha, desenvolvemos um guia gratuito com os 6 principais requisitos para comparar um Contact Center com outro, tendo em vista a gestão operacional, resultados, organização, estrutura física e de pessoas, entre outros fatores.

Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar

Um dos maiores problemas do Telemarketing é conseguir prender a atenção do cliente. Muitas vezes, ele está ocupado com outra atividade, e só dará atenção se ele for "prendido" na abordagem inicial da ligação. Do contrário, ele desligará. Já conhece este cenário? Quer saber como aumentar suas conversões no Telemarketing? Baixe agora este e-book gratuito que produzimos!

Como Definir o PCI: Perfil De Cliente Ideal

Muitas operações de Telemarketing não funcionam por diversos fatores. Um dos principais é não ter definido quem é o cliente ideal para adquirir determinado produto/serviço. Este e-book é fundamental para quem deseja ter uma operação de televendas tanto ativa quanto receptiva. Você

Métricas de Telemarketing Receptivo

Para que um departamento de telemarketing tenha sucesso, não basta somente os agentes prestarem um bom atendimento aos clientes. O gestor e supervisor da área tem total participação, pois além de auxiliar a equipe para que as estratégias de vendas sejam aplicadas de forma assertiva, é necessário saber quais são os indicadores de performance para mensurar todos os resultados.

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Dicas para criar uma cultura de atendimento voltada à satisfação do cliente e a resultados expressivos. O que você vai encontrar: - Exemplos de métricas de atendimento - Como mensurar as métricas - A importância do atendimento humanizado - Análise do gerenciamento de crise da bebida Catuaba.

Como a Nike reduziu 40% de custo de telefonia com a InHouse

Este estudo feito pela InHouse irá te mostrar como a análise da quantidade de demandas que o atendimento da Nike tinha foi importante para criar uma solução tecnológica que resolvesse o problema e diminuísse custos de telefonia, o que otimizou a operação. Você irá descobrir como a URA inteligente pode ser um aliado estratégico para seu negócio, diminuindo custos e promovendo uma excelente experiência para o seu consumidor, assim como a Nike fez.

O Guia FUNDAMENTAL do bom atendimento no Telemarketing: Ativo e Receptivo

O Telemarketing ainda é viável? Existe uma rejeição quanto à essa estratégia, mas provamos que ainda é totalmente eficaz. Através deste e-book, você terá acesso as melhores estratégias para garantir um atendimento excelente a seus clientes.

Guia Definitivo: Como Evitar Reclamações de Clientes

Receber reclamações de clientes é algo muito delicado: Se não for tratado com a atenção e o cuidado merecido pode ficar uma bola de neve sem fim. Baixe este guia gratuito com estratégias para você se antecipar as reclamações e garantir a satisfação com a sua marca.

Como Garantir o Sucesso do Cliente: As Regras de Ouros do Customer Success

Garantir que o consumidor tenha sucesso seja qual for o seu objetivo pode ser a chave principal para sua empresa se manter no mercado, fidelizando e encantando consumidores em época de grandes concorrências

Contact Center 2.0: O Guia Básico para um Atendimento de Excelência

Sua empresa recebe inúmeras ligações de clientes por dia? Você sabia que todas as informações que contém nessas ocorrências podem ter "insights" preciosos para o seu negócio? Aprenda neste e-book a como começar uma operação de atendimento que aumente a satisfação dos clientes, reduzindo custos e aumentando suas receitas.

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