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Já imaginou os seus clientes elogiando sua empresa dessa forma?

"Primeiramente parabéns pelo seu profissionalismo e pró atividade em nos apoiar. Assim que assumiu o caso imediatamente ja identificou e solucionou o problema.... Mais uma vez obrigada e parabéns pelo seu trabalho."
"Me surpreendi positivamente com o ótimo atendimento. Vou virar cliente"'
"Top... mantenho minha fidelidade a marca"'
"Esse atendimento foi ótimo, talvez o melhor até hoje."'
"Agradeço a atenção da empresa. O atendimento ao cliente é impecável, confesso que não estou acostumada com tanta gentileza. Que o sucesso continue a acompanhar o trabalho de vocês!"
"Essa ligação por um acaso é gravada? É ? Então fala para os seus superiores que você é muito boa, é difícil porque hoje em dia as pessoas não estão nem aí, o respeito é zero. Mas você é muito simpática, sua voz é muito gostosa de se ouvir, muito obrigada viu continue assim, o Brasil precisa. Seu atendimento foi ótimo!"
"Mas olha, agente chega até a ficar assustado Juliana, quando acontece um atendimento desse tipo com o consumidor sabe, agente recebe uma surpresa boa e agradável, que agente não esta acostumado com esse tratamento com o consumidor, achei sensacional a maneira que foi feito..., sensacional" .
"Queria agradecer e parabenizar vocês pelo atendimento, difícil hoje em dia ver isso."
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sobre as melhores práticas do atendimento ao cliente:

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Um dos maiores problemas do Telemarketing é conseguir prender a atenção do cliente. Muitas vezes, ele está ocupado com outra atividade, e só dará atenção se ele for "prendido" na abordagem inicial da ligação. Do contrário, ele desligará. Já conhece este cenário? Quer saber como aumentar suas conversões no Telemarketing? Baixe agora este e-book gratuito que produzimos!

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Muitas operações de Telemarketing não funcionam por diversos fatores. Um dos principais é não ter definido quem é o cliente ideal para adquirir determinado produto/serviço. Este e-book é fundamental para quem deseja ter uma operação de televendas tanto ativa quanto receptiva. Você

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O Guia FUNDAMENTAL do bom atendimento no Telemarketing: Ativo e Receptivo

O Telemarketing ainda é viável? Existe uma rejeição quanto à essa estratégia, mas provamos que ainda é totalmente eficaz. Através deste e-book, você terá acesso as melhores estratégias para garantir um atendimento excelente a seus clientes.

Guia Definitivo: Como Evitar Reclamações de Clientes

Receber reclamações de clientes é algo muito delicado: Se não for tratado com a atenção e o cuidado merecido pode ficar uma bola de neve sem fim. Baixe este guia gratuito com estratégias para você se antecipar as reclamações e garantir a satisfação com a sua marca.

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Garantir que o consumidor tenha sucesso seja qual for o seu objetivo pode ser a chave principal para sua empresa se manter no mercado, fidelizando e encantando consumidores em época de grandes concorrências

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Sua empresa recebe inúmeras ligações de clientes por dia? Você sabia que todas as informações que contém nessas ocorrências podem ter "insights" preciosos para o seu negócio? Aprenda neste e-book a como começar uma operação de atendimento que aumente a satisfação dos clientes, reduzindo custos e aumentando suas receitas.

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