Obrigado por baixar o nosso material!!

Converse com um especialista!

Alcance resultados estratégicos para sua empresa, e para seus clientes, com um atendimento de excelência.

Preencha o formulário que nossos gerentes de negócios entrarão em contato.

Veja alguns dos serviços que
você pode solicitar orçamento:

SAC Terceirizado

Atenda seus clientes resolvendo dúvidas e reclamações, gerando informações preciosas para seu produto/serviço e fidelizando seus consumidores.

Televendas Ativo/Receptivo

Tenha uma equipe estruturada para vender por telefone, seja por ativo (com uma lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).

Monitoria-Qualidade

Consultoria de Call Center

Já tem uma operação de Call Center e não está satisfeito com os resultados? Seja uma operação própria ou terceirizada, a nossa consultoria irá mensurar os principais indicadores de sucesso e traçar a melhor estratégia para a operação dar resultados.

pesquisa-call-center

Pesquisa em Call Center

Uma pesquisa de mercado coleta informações sobre consumidores e sua relação com produtos e serviços. Serve para dar embasamento estratégico através de uma amostra real, aplicada por telefone.

Atendimento para E-Commerce

Sua loja virtual pode vender muito mais com um trabalho de atendimento personalizado, seja pra retomar carrinho perdido ou para tirar dúvidas dos clientes.

Tecnologia para Call Center

Podemos prover toda a nossa tecnologia própria para gerenciamento de Contact Center e CRM para registro de histórico de clientes, caso você já tenha uma operação.

Já imaginou os seus clientes elogiando sua empresa dessa forma?

"Primeiramente parabéns pelo seu profissionalismo e pró atividade em nos apoiar. Assim que assumiu o caso imediatamente ja identificou e solucionou o problema.... Mais uma vez obrigada e parabéns pelo seu trabalho."
"Me surpreendi positivamente com o ótimo atendimento. Vou virar cliente"'
"Top... mantenho minha fidelidade a marca"'
"Esse atendimento foi ótimo, talvez o melhor até hoje."'
"Agradeço a atenção da empresa. O atendimento ao cliente é impecável, confesso que não estou acostumada com tanta gentileza. Que o sucesso continue a acompanhar o trabalho de vocês!"
"Essa ligação por um acaso é gravada? É ? Então fala para os seus superiores que você é muito boa, é difícil porque hoje em dia as pessoas não estão nem aí, o respeito é zero. Mas você é muito simpática, sua voz é muito gostosa de se ouvir, muito obrigada viu continue assim, o Brasil precisa. Seu atendimento foi ótimo!"
"Mas olha, agente chega até a ficar assustado Juliana, quando acontece um atendimento desse tipo com o consumidor sabe, agente recebe uma surpresa boa e agradável, que agente não esta acostumado com esse tratamento com o consumidor, achei sensacional a maneira que foi feito..., sensacional" .
"Queria agradecer e parabenizar vocês pelo atendimento, difícil hoje em dia ver isso."
Anterior
Próximo
Esses são alguns elogios que a nossa equipe do atendimento UAU! recebem diariamente!
Vamos transformar o seu atendimento em UAU!?

Ainda em dúvida?
Confira mais sobre a Inhouse

Não basta só ter qualidade de produto e preço competitivo, hoje, com as relações cada vez mais humanizadas, ter um atendimento espetacular pode ser o maior diferencial competitivo de sua empresa.

O que empresas como
Danone, Mundipharma e Essity
tem a dizer sobre nós?

"Minha segunda casa. É assim que defino a InHouse! Empresa ímpar ao qual faço questão de estar fisicamente pelo menos duas vezes por semana. Me mostrou que a relação cliente/fornecedor vai além de um contrato comercial, é uma parceria, uma relação genuína que traz frutos e sucesso naturalmente. Só tenho a agradecer!"

Ligia - Danone

"É um grande prazer poder trabalhar com a InHouse! Uma empresa séria, comprometida e que atende todas as nossas necessidades. Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes principalmente pelo atendimento com atenção especial as nossas características. Agradecemos a parceria e desejamos que perdure por muitos anos!"

Paloma - Mundipharma

"A InHouse é a nossa parceira para atender os consumidores com competência, dedicação e qualidade."

Agustín - Essity

Os seus clientes estão sendo bem atendidos?

Os clientes do nossos clientes SIM!
E isso não é nós que estamos falando… São Eles!

100% de Atendimento de todas as ligações, melhoria no relacionamento com o cliente, aumento de número de serviços fechados, mais qualidade no atendimento ao cliente.

Com a Consultoria, conseguimos atingir os resultados que estavamos esperando há muito tempo, principalmente o que se trata a nível de serviço, excelência em atendimento, tendo em vista que antes da consultoria nós resultados estavam abaixo…

Ajuste fino, onde conseguimos trazer o cliente para mais perto e conseguimos educá-lo dentro do circuito do que é ser cliente Juspodivm

“Antes nós tinhamos um pseudo-atendimento. E hoje nós temos uma estrutura totalmente diferente, de postura e estrutura física, a gente tem pessoas extremamente capacitadas para o nosso atendimento, conseguimos enchergar as movimentações das nossas demandas com uma visão do que é o nosso cliente, o que ele passa pra gente e do que é o nosso atendimento hoje…

O quanto de dinheiro sua empresa está perdendo por não atender seus clientes com excelência?

Comece a estruturar sua operação agora mesmo!

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de nossos conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!