InHouse Contact Center

SAC Terceirizado para transformar seu atendimento

Analisamos sua operação, estruturamos seus pontos de atendimento, criamos e otimizamos processos, garantindo uma excelente experiência de atendimento aos seus clientes.

Soluções para um
Atendimento de Excelência

Ofereça uma experiência completa e eficiente para seus clientes, com atendimento multicanal e processos bem definidos.

Atenda seus clientes por qualquer canal

Seja por telefone, chat, e-mail ou redes sociais: Nossos agentes são treinados e preparados para prestar um atendimento eficaz em qualquer canal escolhido.​

Tenha processos de atendimento estruturados

Iremos elaborar um POP e um FAQ com todo o procedimento de atendimento, o que garante rapidez e clareza nas informações passadas ao consumidor final.​

Eleve a satisfação e fidelize seus clientes

Nosso atendimento humanizado e rápido é feito para garantir o melhor resultado para o consumidor final, gerando fidelização dos seus clientes e mais vendas.

POR QUE A TERCEIRIZAÇÃO DE SAC É ESTRATÉGICA?

SAC com processos, mensuração e resultados

Nossos clientes estão conosco há muito tempo. Isso porque sempre prezamos pelo resultado real da operação.

A ideia é que uma operação de Call Center terceirizado agregue valor estratégico na sua empresa.

Com a InHouse, você terá insights dos consumidores sobre seus produtos/serviços, melhorará o relacionamento com os consumidores e conseguirá tomar decisões estratégicas, além de reduzir custos de telefonia após o correto dimensionamento da operação.

O quanto de dinheiro sua empresa está perdendo por não ter um atendimento estratégico?

Atendimento "UAU!"

O que nossos clientes dizem

Através da Metodologia "UAU!" de Atendimento, transformamos cada interação em uma experiência encantadora, conquistando clientes felizes e fidelizados.

"Com a InHouse, conseguimos padronizar e personificar o atendimento, garantindo uma experiência exclusiva para nossos participantes. O que mais se destacou nessa parceria foi a sensação de que a central de atendimento faz parte da nossa empresa, como se fosse interna, refletindo a nossa identidade e valores."

Cesar Furue

OAB PREV

"A parceria com a InHouse foi fundamental para melhorar nosso atendimento e aumentar a receita. Agora temos mais controle e visibilidade sobre as ligações e os principais temas abordados pelos clientes. Os relatórios oferecem uma visão 360° dos resultados, permitindo análises precisas. Além disso, a eficiência do sistema trouxe mais satisfação para os clientes e impacto direto nos nossos resultados."

Rosangela Lira

DRÄGER

"Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes principalmente pelo atendimento excepcional."

Paloma Ortolan

MUNDIPHARMA

"Estamos extremamente satisfeitos com a qualidade e dedicação que a InHouse tem demonstrado em atender nossos consumidores."​

Junia Pereira

FARMAMAKE

SAC Terceirizado
no Call Center

Otimize processos, fidelize e eleve a satisfação de seus clientes com um projeto de SAC TERCEIRIZADO.

Nosso serviço é composto por pessoas, equipe de apoio, treinamento, qualidade, tecnologia, CRM própria, estrutura e PA segundo a NR-17.

Trabalhamos com todos os CRMS e Softwares de Atendimento do mercado (Neoassist, Plusoft, Zendesk, Octadesk, Salesforce e muitos outros).

Vamos começar a gerar resultados para sua empresa?

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