Serviço de Cobrança - Call Center

O serviço de cobrança no Call Center é realizado por meio do contato de nossos profissionais com seus clientes em débito, para negociação e/ou pagamento de dívidas, com excelente índice de recuperação.

Recupere clientes e capital

A operação de Cobrança da InHouse possui um moderno sistema gerenciador de cobrança, o qual disponibiliza relatórios e informações customizadas do perfil de seu cliente. Além disso, nossa equipe é treinada em técnicas de abordagem para a recuperação e retenção de um cliente inadimplente, treinamentos práticos e comportamentais, workshops e oficinas, garantindo excelência nos resultados!

Quais as vantagens de contratar um serviço de cobrança?

servico-cobranca-call-center-inhouse

Peça agora um orçamento!

Preencha o formulário agora e receba um contato de nossos gerentes de vendas para podermos entender melhor o seu projeto e te apresentar nossa metodologia!

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de nossos conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Posso ajudá-lo?