InHouse Contact Center

Serviços de call center

Conheça mais sobre os serviços da InHouse Contact Center

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

veja Quais serviços você pode solicitar orçamento:

SAC Terceirizado

Atenda seus clientes resolvendo dúvidas e reclamações, gerando informações preciosas para seu produto/serviço e fidelizando seus consumidores.


Televendas Ativo/Receptivo

Tenha uma equipe estruturada para vender por telefone, seja por ativo (com uma lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).

Monitoria-Qualidade

Consultoria de Call Center

Já tem uma operação de Call Center e não está satisfeito com os resultados? Seja uma operação própria ou terceirizada, a nossa consultoria irá mensurar os principais indicadores de sucesso e traçar a melhor estratégia para a operação dar resultados.

pesquisa-call-center

Pesquisa em Call Center

Uma pesquisa de mercado coleta informações sobre consumidores e sua relação com produtos e serviços. Serve para dar embasamento estratégico através de uma amostra real, aplicada por telefone.

Atendimento para E-Commerce

Sua loja virtual pode vender muito mais com um trabalho de atendimento personalizado, seja pra retomar carrinho perdido ou para tirar dúvidas dos clientes.

Tecnologia para Call Center

Podemos prover toda a nossa tecnologia própria para gerenciamento de Contact Center e CRM para registro de histórico de clientes, caso você já tenha uma operação.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de nossos conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!