InHouse Contact Center

Serviços de call center

Conheça mais sobre os serviços da InHouse Contact Center

Somos especialistas em Atendimento de Experiência: Trabalhamos com processos bem definidos, pessoas engajadas e que amam o que fazem e tecnologia de ponta.

Clique no botão a seguir e veja os serviços que oferecemos.

Contact Center

SAC Terceirizado

Atenda seus clientes resolvendo dúvidas e reclamações, gerando informações preciosas para seu produto/serviço e fidelizando seus consumidores.


Televendas Ativo/Receptivo

Tenha uma equipe estruturada para vender por telefone, seja por ativo (com uma lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).

Monitoria-Qualidade

Consultoria de Call Center

Já tem uma operação de Call Center e não está satisfeito com os resultados? Seja uma operação própria ou terceirizada, a nossa consultoria irá mensurar os principais indicadores de sucesso e traçar a melhor estratégia para a operação dar resultados.

pesquisa-call-center

Pesquisa em Call Center

Uma pesquisa de mercado coleta informações sobre consumidores e sua relação com produtos e serviços. Serve para dar embasamento estratégico através de uma amostra real, aplicada por telefone.

Atendimento para E-Commerce

Sua loja virtual pode vender mais com um trabalho de atendimento personalizado, seja pra retomar carrinho perdido ou para tirar dúvidas dos clientes.

Tecnologia para Call Center

Podemos prover toda a nossa tecnologia própria para gerenciamento de Contact Center e CRM para registro de histórico de clientes, caso já tenha uma operação.

Serviços Modulares

Treinamentos para Call Center

Tenha uma equipe estruturada para vender por telefone, seja por ativo (com uma lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).

Relacionamento e Fidelização

Tenha uma equipe estruturada para vender por telefone, seja por ativo (com uma lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).

Monitoria de Qualidade

Já tem uma operação de Call Center e não está satisfeito com os resultados? Seja uma operação própria ou terceirizada, a nossa consultoria irá mensurar os principais indicadores de sucesso e traçar a melhor estratégia para a operação dar resultados.

Recall terceirizado

Quando alguma problema acontece em algum produto/serviço e necessita de um RECALL a melhor solução é ter uma empresa experiente, com uma equipe qualificada para ajudá-lo.

Apoio a força de vendas

O serviço de apoio à força de vendas fornece todo suporte aos vendedores e representantes da sua empresa, planejando, divulgando, controlando e medindo os elementos que forem imprescindíveis para que a equipe comercial possa cumprir sua missão.

Atualização Cadastral

O bem mais precioso de uma Empresa são seus Clientes! Manter a sua base de dados atualizada, garante uma grande vantagem para o Sucesso da sua empresa, possibilitando ações assertivas na fase pré-venda
e pós-venda.

Outros Serviços

treinamento-call-center

Treinamento Corporativo

Manter a sua equipe atualizada, garante uma grande economia de tempo e dinheiro. O fato de você estar instruído e ensinando com as metodologias corretas os seus colaboradores, realizaram as tarefas com mais agilidade e qualidade, aumentando o bem-estar de
toda a corporação

Terceirização de Recursos Humanos

A nossa metodologia no processo de recrutamento e seleção, visa oferecer profissionais especializados e qualificados, gerando resultados positivos para a sua empresa. Vamos conversar sobre como montar um time de sucesso?

Compliance

A InHouse fornece a assessoria nos seus serviços de conformidades internas, onde você terá total suporte na organização das normas da sua empresa de acordo com os órgãos reguladores do seu segmento de atuação.

RSVP

Confirme a presença dos seus convidados em seu evento com o serviço terceirizado de RSVP (Répondez S’il Vous Plaît) ativo e receptivo da InHouse. Com o auxílio do RSVP, você irá saber de quantas pessoas irão comparecer no seu evento.

Tecnologia - Infra e Sistemas

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de nossos conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!