InHouse Contact Center

Fidelize os seus clientes com o serviço de Programa de Apoio ao Tratamento farmacêutico da InHouse.

O serviço de atenção farmacêutica ao paciente da InHouse fornece
toda a estrutura, Know-how em atendimento ao cliente, com um atendimento multichannel
onde os seus consumidores terão todo acompanhamento durante o tratamento, onde além de fidelizar seus clientes, você terá todos os dados necessários para tomadas de decisões
estratégicas para seu negócio.

Vantagens DO PROGRAMA
DA INHOUSE

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Serviço 100% Personalizável

Com o serviço de acompanhamento farmacêutico da InHouse você poderá estabelecer todos os tópicos e etapas de acordo com o seu negócio. Deixando o seu processo mais amigável com a sua cultura empresarial e facilitando a fidelização dos clientes pela sua marca.

Gestão sobre a Compra do Cliente

Durante o acompanhamento do seu Cliente, você realizará uma série de levantamento de dados, pesquisas de hábitos, gerando um rico banco de dados do seu público alvo com informações que auxiliarão em importantes tomadas de decisões.

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Fidelização dos clientes

A fidelização de um cliente é um objetivo de todas as empresas. Alcançar esse feito é possível após o conhecimento minucioso do seu público alvo, com o acompanhamento ao paciente da InHouse, você irá alcançar esse feito com mais facilidade, pois estará presente no dia-dia do seu cliente.

Como fidelizar os clientes na Indústria Farmacêutica?

A fidelização do cliente passa por diversas etapas, dentro de um processo de compra, desde o seu reconhecimento pelo produto até o conhecimento da sua necessidade por tal. Porém, na indústria farmacêutica o procedimento é diferenciado, pois no início ou no meio do processo existe o médico, influenciador de compra, que irá indicar a melhor opção de medicamento para o paciente.
Por conta disso, fornecer um atendimento especializado, onde existe um acompanhamento minucioso que possa contribuir para o bem-estar do paciente tornará esse procedimento vantajoso para todos envolvidos, farmacêutica por potencializar a sua fidelização de clientes, médico por recomendar o medicamento e principalmente o paciente que terá um acompanhamento constante de profissionais especializados.
assim as metas serão alcançadas e a experiencia do seu cliente com a sua marca irá melhorar mais a cada contato.
Com a InHouse você terá essa experiência satisfatória de passar por um treinamento de qualidade, onde iremos entender o seu mercado de atuação para treinar os seus operadores e transformar o seu SAC em uma melhoria contínua.

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