Consultoria em call center

Seu atendimento não está tendo os resultados esperados?

Sabia que com uma análise profunda de seus indicadores e a criação de processos é possível corrigir sua operação e começar a alcançar resultados expressivos logo nos primeiros meses? 
Conheça a Consultoria de Atendimento ao Cliente da InHouse Contact Center.

Esses são alguns dos nossos clientes

Nós dimensionamos sua operação e definimos as métricas de performance

Através de nossa expertise de 30 anos em Contact Center, vamos analisar os números de seu atendimento. 

Após o diagnóstico, desenhamos juntos o novo processo de Contact Center, as métricas que usaremos para medir o desempenho e quais investimentos (agentes, infraestrutura, tecnologia, etc.) serão necessários para alcançarmos o seu objetivo e resolvermos os problemas de sua operação.

100% de Atendimento de todas as ligações, melhoria no relacionamento com o cliente, aumento de número de serviços fechados, mais qualidade no atendimento ao cliente.

Com a Consultoria, conseguimos atingir os resultados que estavamos esperando há muito tempo, principalmente o que se trata a nível de serviço, excelência em atendimento, tendo em vista que antes da consultoria nós resultados estavam abaixo…

Como seria este projeto?

Análise do Dimensionamento

Analisaremos as principais métricas de sua operação, tais como:
Aumento do nível de serviço
Aumento da taxa de solução para clientes
Aumento das vendas ou pagamentos em caso de cobranças
Redução dos custos operacionais
Redução de abandono e tempo em fila
Redução no tempo de solução

Implantação dos procedimentos

Com a nossa equipe especializada, desenvolvemos e organizamos procedimentos, rastreando os motivos das ligações, o que ajuda na resolução de casos futuros eliminando passos desnecessários, trazendo agilidade para a operação de SAC, economia em tempo, telefonia e processos judiciais de sua empresa. Além disso, o SAC é um grande identificador de tendências, já que está diretamente ligado ao principal fator da existência de uma empresa: seus clientes.

Mensuração dos resultados

Muitas vezes, o SAC detém todas essas informações que podem ser extremamente estratégicas para o seu negócio, e se não registradas de maneira organizada se perdem com a rotatividade de pessoas.
Vantagens:
Ferramentas que tornarão seu atendimento mais ágil;
Implementação de novas metodologias de trabalho;
Engajamento de toda a equipe com as reais necessidades dos clientes e da Empresa;
Relatórios de BI para identificação dos resultados das ocorrências registradas e tomadas de decisões assertivas;
Economia em tempo, telefonia e processos judiciais;
Melhorar a imagem da Empresa perante o Mercado;
Fortalecimento da Marca.

Uma consultoria de atendimento ao cliente para você escalar seu negócio.

Muitas vezes não temos ideias de insights, ou da percepção real de nossos clientes em relação à produtos e serviços. Dessa forma, é crucial que uma consultoria de atendimento ao cliente identifique os gargalos e melhorias da operação, ajustando os processos, colhendo opiniões e repassando para a empresa ter um feedback mais preciso sobre a melhoria de seus entregáveis.

consultoria de atendimento ao cliente

Já imaginou os seus clientes elogiando sua empresa dessa forma?

"Primeiramente parabéns pelo seu profissionalismo e pró atividade em nos apoiar. Assim que assumiu o caso imediatamente ja identificou e solucionou o problema.... Mais uma vez obrigada e parabéns pelo seu trabalho."
"Me surpreendi positivamente com o ótimo atendimento. Vou virar cliente"'
"Top... mantenho minha fidelidade a marca"'
"Esse atendimento foi ótimo, talvez o melhor até hoje."'
"Agradeço a atenção da empresa. O atendimento ao cliente é impecável, confesso que não estou acostumada com tanta gentileza. Que o sucesso continue a acompanhar o trabalho de vocês!"
"Essa ligação por um acaso é gravada? É ? Então fala para os seus superiores que você é muito boa, é difícil porque hoje em dia as pessoas não estão nem aí, o respeito é zero. Mas você é muito simpática, sua voz é muito gostosa de se ouvir, muito obrigada viu continue assim, o Brasil precisa. Seu atendimento foi ótimo!"
"Mas olha, agente chega até a ficar assustado Juliana, quando acontece um atendimento desse tipo com o consumidor sabe, agente recebe uma surpresa boa e agradável, que agente não esta acostumado com esse tratamento com o consumidor, achei sensacional a maneira que foi feito..., sensacional" .
"Queria agradecer e parabenizar vocês pelo atendimento, difícil hoje em dia ver isso."
Anterior
Próximo
Esses são alguns elogios que a nossa equipe do atendimento UAU! recebem diariamente!
Vamos transformar o seu atendimento em UAU!?

Peça agora um orçamento
de consultoria para o seu atendimento:

Preencha o formulário e nossos gerentes de negócios entrarão em contato com você para entender melhor sua ideia.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de nossos conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!