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Consultoria em call center

Seu atendimento não está tendo os resultados esperados?

Sabia que com uma análise profunda de seus indicadores e a criação de processos é possível corrigir sua operação e começar a alcançar resultados expressivos logo nos primeiros meses? 

Esses são alguns dos nossos clientes

Nós dimensionamos sua operação e definimos as métricas de performance

Através de nossa expertise de 30 anos em Contact Center, vamos analisar os números de seu atendimento. 

Após o diagnóstico, desenhamos juntos o novo processo de Contact Center, as métricas que usaremos para medir o desempenho e quais investimentos (agentes, infraestrutura, tecnologia, etc.) serão necessários para alcançarmos o seu objetivo e resolvermos os problemas de sua operação.

100% de Atendimento de todas as ligações, melhoria no relacionamento com o cliente, aumento de número de serviços fechados, mais qualidade no atendimento ao cliente.

Com a Consultoria, conseguimos atingir os resultados que estavamos esperando há muito tempo, principalmente o que se trata a nível de serviço, excelência em atendimento, tendo em vista que antes da consultoria nós resultados estavam abaixo…

Como seria este projeto?

Análise do Dimensionamento

Analisaremos as principais métricas de sua operação, tais como:
Aumento do nível de serviço
Aumento da taxa de solução para clientes
Aumento das vendas ou pagamentos em caso de cobranças
Redução dos custos operacionais
Redução de abandono e tempo em fila
Redução no tempo de solução

Implantação dos procedimentos

Com a nossa equipe especializada, desenvolvemos e organizamos procedimentos, rastreando os motivos das ligações, o que ajuda na resolução de casos futuros eliminando passos desnecessários, trazendo agilidade para a operação de SAC, economia em tempo, telefonia e processos judiciais de sua empresa. Além disso, o SAC é um grande identificador de tendências, já que está diretamente ligado ao principal fator da existência de uma empresa: seus clientes.

Mensuração dos resultados

Muitas vezes, o SAC detém todas essas informações que podem ser extremamente estratégicas para o seu negócio, e se não registradas de maneira organizada se perdem com a rotatividade de pessoas.
Vantagens:
Ferramentas que tornarão seu atendimento mais ágil;
Implementação de novas metodologias de trabalho;
Engajamento de toda a equipe com as reais necessidades dos clientes e da Empresa;
Relatórios de BI para identificação dos resultados das ocorrências registradas e tomadas de decisões assertivas;
Economia em tempo, telefonia e processos judiciais;
Melhorar a imagem da Empresa perante o Mercado;
Fortalecimento da Marca.

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