InHouse – Lab

Consultoria em call center

Seu atendimento não está tendo os resultados esperados?

Sabia que com uma análise profunda de seus indicadores e a criação de processos é possível corrigir sua operação e começar a alcançar resultados expressivos logo nos primeiros meses? 

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Nós dimensionamos sua operação e definimos as métricas de performance

Através de nossa expertise de 30 anos em Contact Center, vamos analisar os números de seu atendimento. 

Após o diagnóstico, desenhamos juntos o novo processo de Contact Center, as métricas que usaremos para medir o desempenho e quais investimentos (agentes, infraestrutura, tecnologia, etc.) serão necessários para alcançarmos o seu objetivo e resolvermos os problemas de sua operação.

Como seria este projeto?

Análise do Dimensionamento

Analisaremos as principais métricas de sua operação, tais como:
Aumento do nível de serviço
Aumento da taxa de solução para clientes
Aumento das vendas ou pagamentos em caso de cobranças
Redução dos custos operacionais
Redução de abandono e tempo em fila
Redução no tempo de solução

Implantação dos procedimentos

Com a nossa equipe especializada, desenvolvemos e organizamos procedimentos, rastreando os motivos das ligações, o que ajuda na resolução de casos futuros eliminando passos desnecessários, trazendo agilidade para a operação de SAC, economia em tempo, telefonia e processos judiciais de sua empresa. Além disso, o SAC é um grande identificador de tendências, já que está diretamente ligado ao principal fator da existência de uma empresa: seus clientes.

Mensuração dos resultados

Muitas vezes, o SAC detém todas essas informações que podem ser extremamente estratégicas para o seu negócio, e se não registradas de maneira organizada se perdem com a rotatividade de pessoas.
Vantagens:
Ferramentas que tornarão seu atendimento mais ágil;
Implementação de novas metodologias de trabalho;
Engajamento de toda a equipe com as reais necessidades dos clientes e da Empresa;
Relatórios de BI para identificação dos resultados das ocorrências registradas e tomadas de decisões assertivas;
Economia em tempo, telefonia e processos judiciais;
Melhorar a imagem da Empresa perante o Mercado;
Fortalecimento da Marca.

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de consultoria para o seu atendimento:

Preencha o formulário e nossos gerentes de negócios entrarão em contato com você para entender melhor sua ideia.

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