InHouse – Lab

Pesquisa de Satisfação Call Center

Realize uma pesquisa de satisfação com um Call Center

Para que a sua estratégia comercial tenha efeito, realizar uma pesquisa com os seus clientes é a forma mais eficaz de descobrir insights dos consumidores.

Colhemos dados e opiniões de seus clientes

Para que você possa ter embasamento no seu planejamento estratégico, seja para saber a aceitação de um produto, se o consumidor percebe as características principais, o preço de concorrência, etc.

Cliente Oculto

Na pesquisa de Satisfação, uma estratégia que investimos é a do Cliente Oculto: Nada mais é do que testar e avaliar, de forma anônima, se a experiência que os clientes da marca estão tendo com o produto, atendimento, etc, está sendo satisfatória, entregando valor ao cliente.

software-call-center

Através da Pesquisa de Satisfação é possível perceber a real percepção que seus consumidores possuem de seus produtos ou serviços. Isso ajuda a promover melhorias nas características, preço, distribuição, etc.

O que nossos clientes tem a dizer?

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout.

Lidia Brancacio

Diretora - chemitec

Peça agora um orçamento!

Preencha o formulário agora e receba um contato de nossos gerentes de vendas para podermos entender melhor o seu projeto e te apresentar nossa metodologia!

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de nossos conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!