InHouse Contact Center

Serviço de Cobrança - Call Center

O serviço de cobrança no Call Center é realizado por meio do contato de nossos profissionais com seus clientes em débito, para negociação e/ou pagamento de dívidas, com excelente índice de recuperação.

Recupere clientes e capital

A operação de Cobrança da InHouse possui um moderno sistema gerenciador de cobrança, o qual disponibiliza relatórios e informações customizadas do perfil de seu cliente. Além disso, nossa equipe é treinada em técnicas de abordagem para a recuperação e retenção de um cliente inadimplente, treinamentos práticos e comportamentais, workshops e oficinas, garantindo excelência nos resultados!

Quais as vantagens de contratar um serviço de cobrança?

  • Recuperação de Capital
  • Gerenciamento dos títulos abertos e baixados,
    inclusão de boletos de pagamento no banco de sua empresa
  • Flexibilidade do atendimento e possibilidades de negociação;
  • Equipe constantemente treinada com técnicas e
    táticas de abordagem, além de treinamentos comportamentais;
  • Estrutura altamente informatizada e especializada
  • Avaliação de desempenho, incluindo relatórios diários
  • Aumento de produtividade, qualidade de serviços, economia de tempo e segurança
  • Gerenciamento dos índices e meta de recuperação
  • Dedicação integral aos seus negócios e clientes
servico-cobranca-call-center-inhouse

Peça agora um orçamento!

Preencha o formulário agora e receba um contato de nossos gerentes de vendas para podermos entender melhor o seu projeto e te apresentar nossa metodologia!

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de nossos conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!