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Televendas Ativo/Receptivo

O Televendas é um canal de interação com seus clientes, que estabelece comunicação única e personalizada para vendas, podendo ser:

  • Ativa (outbound): Oferece produtos ou serviços por telefone;
  • Receptiva (inbound): Recebe pedidos de compras por telefone e outros canais  de comunicação desejados;

A In House implementa projetos de Televendas personalizados, contratando agentes qualificados,  com perfil adequado à cultura de sua empresa, além de conhecimento na área de negociação.

Toda equipe recebe treinamento com foco em resultados, workshops de qualidade e oficinas, visando valorizar o potencial humano de cada profissional, contribuindo para sua evolução.

Esses são alguns dos nossos clientes

Mas, quais as vantagens de investir em um projeto de televendas?

Integração com SAC

Caso já tenha um projeto de SAC, podemos integrar o projeto de Televendas utilizando o mesmo agente. A resolução de algum problema ou dúvida pode se reverter em UPSell ou CrossSell, quando chega no SAC.

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Venda mais concreta

Com uma lista de leads pré-qualificados, o Perfil de Cliente Ideal bem definido e um discurso persuasivo e focado na "dor do cliente, é possível realizar agendamentos e vendas de forma mais certeira.

Aumente seus lucros

Diminua seus custos com visitações de representantes e garanta que os agendamentos e ligações terão um retorno sobre o investimento positivo, com uma estratégia bem desenhada.

Quer vender mais com um projeto de televendas?

Peça um orçamento para
um projeto de Televendas:

Ainda em dúvida? Baixe nossos materiais gratuitos e se atualize sobre as melhores práticas do atendimento ao cliente:

Televendas Ativo 8 Dicas básicas para que ele seja uma máquina de vendas

Fizemos um E-book especial para você que deseja realizar vendas por meio de um serviço de telemarketing. Muitas empresas acreditam que essa técnica é um desperdiço de tempo e dinheiro, mas o problema não está na ferramenta de televendas e sim na abordagem utilizada pelo profssional o que impacta diretamente nas taxas de conversões.

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Manual de atendimento para Ecommerce:
6 Dicas essenciais para o setor

Segundo a Webshoppers em 2017, aproximadamente 55 milhões de pessoas fizeram alguma compra por meio de um e-commerce e para manter a boa experiencia do usuário é necessário possuir uma boa estrutura de atendimento. Separamos 6 dicas essenciais para o setor de Ecommerce em um infográfico especial. Baixe o E-book agora.

E-book Gratuito Recall: O Guia definitivo
para qualquer empresa

O recall é um temido procedimento que nenhuma empresa gostaria de passar. Porém, quando acontece é importante saber o que deve ser feito, para não piorar ainda mais a situação. Fizemos um E-book sobre Recall gratuito, para você espantar esse fantasma e realizar
um recall de sucesso.

Como gerenciar crises nas empresas e minimizar o impacto, se envolver seu cliente?

É praticamente impossível que um estabelecimento fique vários anos no mercado sem ter que gerenciar crises. Afinal, a exposição ao público faz parte da natureza de empreender, e, ao mesmo tempo, é algo que tende a gerar incidentes do tipo. Por isso, elaboramos um E-book com 7 dicas fundamentais para ajudá-lo em uma situação de crise.

6 Requisitos Cruciais para Comparar e Não ERRAR Na Escolha De Um Contact Center

Quando você decide contratar um Contact Center afim de terceirizar sua operação de atendimento, qual o caminho a seguir? Para ajudar as empresas a não errarem na escolha, desenvolvemos um guia gratuito com os 6 principais requisitos para comparar um Contact Center, tendo em vista a gestão, resultados, organização, estrutura e de pessoas.

E-book Gratuito: Como Abordar o Cliente
Para Ele Não Desligar

Um dos maiores problemas do Telemarketing é conseguir prender a atenção do cliente. Muitas vezes, ele está ocupado com outra atividade,
e só dará atenção se ele for "prendido" na abordagem inicial da ligação.
Do contrário, ele desligará. Já conhece este cenário? Quer saber como aumentar suas conversões no Telemarketing? Baixe agora este e-book

E-book Gratuito: Como Definir o
PCI - Perfil De Cliente Ideal

Muitas operações de Telemarketing não funcionam por diversos fatores. Um dos principais é não ter definido quem é o cliente ideal para adquirir determinado produto/serviço. Este e-book é fundamental para quem deseja ter uma operação de televendas tanto ativa quanto receptiva.

Ebook Gratuito: Métricas de
Telemarketing Receptivo

Para que um telemarketing tenha sucesso, não basta somente os agentes prestarem um bom atendimento aos clientes. Os responsáveis da área tem total participação, pois além de auxiliar a equipe para que as estratégias de vendas sejam efetivas, é necessário acompanhar os indicadores de performance para mensurar os resultados.

E-book Gratuito: Como evitar índices
negativos para a empresa

Dicas para criar uma cultura de atendimento voltada à satisfação do cliente e a resultados expressivos. O que você vai encontrar: - Exemplos de métricas de atendimento - Como mensurar as métricas - A importância do atendimento humanizado - Análise do gerenciamento de crise da bebida Catuaba.

Como a Nike reduziu 40% de custo de
telefonia com a InHouse

Este estudo irá te mostrar como a análise da quantidade de demandas que o atendimento da Nike tinha e como foi importante para criar uma solução tecnológica que resolvesse o problema além de diminuir o seu custos de telefonia, o que otimizou a operação. Saiba como a URA inteligente pode ser um aliado estratégico para seu negócio.

O Guia FUNDAMENTAL do bom atendimento no Telemarketing: Ativo e Receptivo

Investir em um Telemarketing ainda é viável? Atualmente existe
uma rejeição quanto à essa estratégia, mas provamos que ainda é totalmente eficaz. Através deste e-book gratuito, você terá acesso
as melhores estratégias para garantir um atendimento
excelente a seus clientes.

Como Garantir o Sucesso do Cliente: As Regras de Ouros do Customer Success

Atualmente garantir que o consumidor tenha sucesso com o seu produto ou serviço. seja qual for o objetivo dele, pode ser a chave principal para sua empresa se manter no mercado, fidelizando e encantando os consumidores em uma época
de grandes concorrências.

E-book Gratuito Guia Definitivo: Como
Evitar Reclamações de Clientes

Receber reclamações de clientes é algo muito delicado: Se não for tratado com a atenção e o cuidado merecido pode ficar uma bola de neve sem fim. Por isso desenvolvemos um E-book gratuito para ajudar você nessa situação, com estratégias para você se antecipar as reclamações e garantir a satisfação com a sua marca.

Contact Center 2.0: O Guia Básico para um Atendimento de Excelência

Sua empresa recebe inúmeras ligações de clientes por dia? Você sabia que todas as informações que contém nessas ocorrências podem ter "insights" preciosos para o seunegócio? Aprenda neste e-book a como começar uma operação de atendimento que aumente a satisfação dos clientes, reduzindo custos e aumentando suas receitas.

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