InHouse – Lab

Televendas Ativo/Receptivo

O Televendas é um canal de interação com seus clientes, que estabelece comunicação única e personalizada para vendas, podendo ser:

  • Ativa (outbound): Oferece produtos ou serviços por telefone;
  • Receptiva (inbound): Recebe pedidos de compras por telefone e outros canais  de comunicação desejados;

A In House implementa projetos de Televendas personalizados, contratando agentes qualificados,  com perfil adequado à cultura de sua empresa, além de conhecimento na área de negociação.

Toda equipe recebe treinamento com foco em resultados, workshops de qualidade e oficinas, visando valorizar o potencial humano de cada profissional, contribuindo para sua evolução.

Mas, quais as vantagens de investir em um projeto de televendas?

Integração com SAC

Caso já tenha um projeto de SAC, podemos integrar o projeto de Televendas utilizando o mesmo agente. A resolução de algum problema ou dúvida pode se reverter em UPSell ou CrossSell, quando chega no SAC.

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Venda mais concreta

Com uma lista de leads pré-qualificados, o Perfil de Cliente Ideal bem definido e um discurso persuasivo e focado na "dor do cliente, é possível realizar agendamentos e vendas de forma mais certeira.

Aumente seus lucros

Diminua seus custos com visitações de representantes e garanta que os agendamentos e ligações terão um retorno sobre o investimento positivo, com uma estratégia bem desenhada.

Quer vender mais com um projeto de televendas?

Peça um orçamento para
um projeto de Televendas:

Ainda em dúvida? Baixe nossos materiais gratuitos e se atualize sobre as melhores práticas do atendimento ao cliente:

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6 Requisitos Cruciais para Comparar e Não ERRAR Na Escolha De Um Contact Center

Quando você decide contratar um Contact Center afim de terceirizar sua operação de atendimento, seja de SAC ou Televendas, qual o caminho a seguir? Para ajudar as empresas a não errarem na escolha, desenvolvemos um guia gratuito com os 6 principais requisitos para comparar um Contact Center com outro, tendo em vista a gestão operacional, resultados, organização, estrutura física e de pessoas, entre outros fatores.

Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar

Um dos maiores problemas do Telemarketing é conseguir prender a atenção do cliente. Muitas vezes, ele está ocupado com outra atividade, e só dará atenção se ele for "prendido" na abordagem inicial da ligação. Do contrário, ele desligará. Já conhece este cenário? Quer saber como aumentar suas conversões no Telemarketing? Baixe agora este e-book gratuito que produzimos!

Como Definir o PCI: Perfil De Cliente Ideal

Muitas operações de Telemarketing não funcionam por diversos fatores. Um dos principais é não ter definido quem é o cliente ideal para adquirir determinado produto/serviço. Este e-book é fundamental para quem deseja ter uma operação de televendas tanto ativa quanto receptiva. Você

Métricas de Telemarketing Receptivo

Para que um departamento de telemarketing tenha sucesso, não basta somente os agentes prestarem um bom atendimento aos clientes. O gestor e supervisor da área tem total participação, pois além de auxiliar a equipe para que as estratégias de vendas sejam aplicadas de forma assertiva, é necessário saber quais são os indicadores de performance para mensurar todos os resultados.

Como evitar índices negativos para a empresa

Dicas para criar uma cultura de atendimento voltada à satisfação do cliente e a resultados expressivos. O que você vai encontrar: - Exemplos de métricas de atendimento - Como mensurar as métricas - A importância do atendimento humanizado - Análise do gerenciamento de crise da bebida Catuaba.

Como a Nike reduziu 40% de custo de telefonia com a InHouse

Este estudo feito pela InHouse irá te mostrar como a análise da quantidade de demandas que o atendimento da Nike tinha foi importante para criar uma solução tecnológica que resolvesse o problema e diminuísse custos de telefonia, o que otimizou a operação. Você irá descobrir como a URA inteligente pode ser um aliado estratégico para seu negócio, diminuindo custos e promovendo uma excelente experiência para o seu consumidor, assim como a Nike fez.

O Guia FUNDAMENTAL do bom atendimento no Telemarketing: Ativo e Receptivo

O Telemarketing ainda é viável? Existe uma rejeição quanto à essa estratégia, mas provamos que ainda é totalmente eficaz. Através deste e-book, você terá acesso as melhores estratégias para garantir um atendimento excelente a seus clientes.

Guia Definitivo: Como Evitar Reclamações de Clientes

Receber reclamações de clientes é algo muito delicado: Se não for tratado com a atenção e o cuidado merecido pode ficar uma bola de neve sem fim. Baixe este guia gratuito com estratégias para você se antecipar as reclamações e garantir a satisfação com a sua marca.

Como Garantir o Sucesso do Cliente: As Regras de Ouros do Customer Success

Garantir que o consumidor tenha sucesso seja qual for o seu objetivo pode ser a chave principal para sua empresa se manter no mercado, fidelizando e encantando consumidores em época de grandes concorrências

Contact Center 2.0: O Guia Básico para um Atendimento de Excelência

Sua empresa recebe inúmeras ligações de clientes por dia? Você sabia que todas as informações que contém nessas ocorrências podem ter "insights" preciosos para o seu negócio? Aprenda neste e-book a como começar uma operação de atendimento que aumente a satisfação dos clientes, reduzindo custos e aumentando suas receitas.

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