InHouse Contact Center

comite-gestor-inhouse

Silvia Marinho é a nova Presidente Executiva da InHouse Contact Center

A InHouse anunciou nesta quarta-feira, 23, a nomeação de Silvia Marinho, como nova presidente-executiva da empresa.

Silvia, que ingressou na companhia em 2001 após passar pela diretoria de diversas áreas da empresa, está pronta para continuar levando a empresa crescer e ser reconhecida ainda mais.

A InHouse, até o momento não tinha um Presidente nomeado e era conduzida por um Comitê gestor, composto pelos 4 sócios-diretores, Alexandre Lorenzini, Welson Marinho, Malu Lorenzini, Silvia Marinho e por 4 gerentes, Vânia Reis, Claudia César, Kleber Theodoro e Junior Ribeiro.

Silvia diz que “vai continuar a gestão junto ao Comitê Gestor, porém agora com mais liberdade para tomar a frente das decisões e que para 2019 a InHouse pretende lançar o CustormerSys, um ecossistema tecnológico que traz solução pré-venda, pós-venda, integração com redes sociais, comunicadores, com chatbot, bot por voz e também seu aplicativo de atendimento, SKUTE, além da expansão da InHouse na América Latina, inaugurando sua sede em Assunción-Paraguay até meados de 2019”.

Alexandre Lorenzini, sócio-fundador da InHouse disse que “tem total confiança de que Silvia fará um excelente trabalho à frente da InHouse, nesse momento de rápida evolução tecnológica e inteligência artificial”. “A executiva já chega jogando”, completou Lorenzini, uma vez que já está por dentro de todas as ações da Empresa.

Compartilhe este post -->

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Confira outros posts
que podem te interessar

Fechar Menu