InHouse Contact Center

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Software para gerenciamento de Contact Center

Conheça nossas soluções tecnológicas para você levar seu Contact Center para um próximo nível.

Aqui na InHouse desenvolvemos tecnologia própria e se você quiser possuir nossos softwares e sistemas, você pode! Além de adquirir um software eficiente, você poderá customizá-lo 100%, isso significa que produzimos o sistema do jeito que você deseja e precisa.

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Software Personalizado

O seu software será feito conforme a sua necessidade, iremos desenvolvê-lo com as características da sua empresa. Para que você possa fornecer a melhor experiencia de atendimento para os seus clientes.

Rapidez e Eficiência

Durante um atendimento o mais importante é ter um software rápido e eficiente, que entregue as informações no mesmo momento que a busca foi realizada. Por isso ao desenvolver um software pensamos em quem atenderá os seus clientes, para melhorar a sua produtividade e agilizar o atendimento.

Usabilidade

Criamos um Layout com usabilidade intuitiva, nosso sistema possui um conjunto de softwares dentro de um único lugar, onde o operador poderá acessar diversas ferramentas com um simples clique.

Relatórios

Os softwares da InHouse configuram relatórios de acordo com o que você deseja analisar com poucos toques na tela.

Tecnologia para Contact Center da InHouse

Tecnologia que elevará o seu atendimento à excelência. Utilizamos o sistema Aheeva, que possui as seguintes características:

Discador Preditivo

A nossa solução de discagem é uma flexível e permite a sua escolha de forma flexível, atendendo as regulamentações da ANATEL.

Receptivo & URA

Permite o seu controle da distribuição de chamadas que entram, influenciando na redução do tempo de processamento e aumentando ainda mais a qualidade do seu atendimento.

Ferramenta de Script

Possuímos também uma ferramenta de script para realizar a configuração do seu telemarketing, sem a necessidade de conhecimento em programação.

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Análises e Gerenciamento

Com um relatório rico de dados, você poderá gerenciar todos os processos do seu Contact center, podendo otimizar os procedimentos com base no histórico de atendimento da sua equipe.

Supervisão

O módulo de supervisão fornece ao supervisor das campanhas uma visualização de todos os processos, através de uma interface segura, independente do local de acesso, de forma simples, através de uma conexão com a internet. Os gestores podem acessar os resultados das operações em tempo real e remotamente.

Gestão de qualidade

Com um modulo de gestão de qualidade, é possível identificar como está sendo feita a tratativa dos seus atendentes, se eles possuem o conhecimento necessário para a realização dos atendimentos, se existe a motivação necessária para o atendimento e até mesmo identificar algum possível problema no processo de atendimento que pode ser melhorado.

Soluções CustomerSys

A InHouse possui um pacote de soluções tecnológicas completas para a comunicação do seu atendimento, integrando o seu Contact Center, Vendas e Marketing de relacionamento. Otimizando os seus processos operacionais, acelerando a resolução de demandas e melhorando a experiencia dos seus clientes com a sua marca.

Insoft

CRM completo, para proporcionar uma experiencia de atendimento integrada, otimizando ainda mais a produtividade dos seus analistas de atendimento.

InQuality

Com os dados totalmente integrados, realizar a gestão de qualidade do seu atendimento fica mais fácil com o InQuality da InHouse. Com dados extraídos da sua operação e graças a integração do seu sistema é possível visualizar o relatório completo e aplicar as medidas corretas para melhorar ainda mais o seu atendimento.

https://www.inhouse.com.br/servicos/atencao-farmaceutica-ao-paciente/

InTelligence

Aplique as estratégias certas para o seu negócio com base em dados reais de pesquisas feitas com o seu público alvo.

Chatbot

A InHouse fornece a assessoria nos seus serviços de conformidades internas, onde você terá total suporte na organização das normas da sua empresa de acordo com os órgãos reguladores do seu segmento de atuação.

Software de gerenciamento de Contact Center

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