InHouse Contact Center & Technology

Descrição da vaga

Atendimento Receptivo Multicanal

ID DA VAGA: IHBL-2025

Descrição da vaga

Atendimento Receptivo Multicanal

Atendimento receptivo multicanal (voz, chat e e-mail) para suporte e relacionamento com drogarias.
O profissional atuará no esclarecimento de dúvidas, suporte pós-venda e registro de atendimentos.

Responsibilidades

Atendimento Receptivo Multicanal

Realizar atendimentos receptivos multicanal.

Gestão e Acompanhamento de Solicitações

Registrar e acompanhar solicitações em sistema.

Excelência no Atendimento

Garantir a qualidade e agilidade no atendimento.

Qualificações / Perfil

  • Ensino médio completo.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Organização e empatia no atendimento.
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente.

Informações adicionais

  • Salário: R$ 1.522,28 (Já incluso transporte e alimentação)
  • Vale Transporte: R$ 10,00/dia
  • Ajuda de Custo Home Office: R$ 90,00/mês
  • Vale Refeição: R$ 15,94/dia
  • Após experiência: Assistência médica com coparticipação + variável de R$ 105,50
  • Horário: Segunda a sexta-feira – 09h00 às 15h20 (20min de pausa)
  • Modalidade Híbrida: Presencial na experiência, com possibilidade de home office após adaptação
  • Local de trabalho: Ed. Win Work entre as estações Granja Julieta e João Dias – linha Esmeralda CPTM
  • Requisitos técnicos: Computador com processador i3, i5, i7 ou AMD Ryzen + internet estável + ambiente tranquilo

InHouse Contact Center & Technology

São Paulo, Brasil
+55 (11) 3584-7500

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.