![marketing de relacionamento](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2017/07/marketing-de-relacionamento.jpg)
Afinal, o que é marketing de relacionamento?
Muito se fala da importância que o mercado deve se ater para satisfazer e manter um marketing de relacionamento otimizado, eficiente e duradouro com sua
Muito se fala da importância que o mercado deve se ater para satisfazer e manter um marketing de relacionamento otimizado, eficiente e duradouro com sua
O e-commerce possibilita que os clientes e as empresas estabeleçam uma conexão contínua e frequente. Contudo, muitas vezes, o cliente precisa de um mediador para
A importância do atendimento ao cliente desempenha um papel crucial no crescimento e sucesso de qualquer empresa. Em um mercado competitivo, onde produtos e serviços
Aquela famosa frase: a primeira impressão é a que fica é perfeita para descrever o atendimento de um telemarketing, cada dia mais os agentes devem
Telemarketing é uma estratégia viável? Vamos descobrir!
No cenário atual que vivemos, a personalização no atendimento ao cliente tornou-se um diferencial crucial para empresas que desejam encantar e fidelizar seus consumidores. Personalizar
O serviço do marketing e SAC faz uma grande diferença na retenção de clientes, assim como em redes sociais. No entanto, apesar de se tratar
Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter com lives, posts no blog e novos ebooks sobre atendimento, contact center e multicanalidade!