Tecnologia no Atendimento: O Papel do CRM e das Redes Sociais
A tecnologia está transformando como nos comunicamos, e o atendimento ao cliente é uma área que sentiu fortemente esse impacto com uso do CRM e
A tecnologia está transformando como nos comunicamos, e o atendimento ao cliente é uma área que sentiu fortemente esse impacto com uso do CRM e
O fidelizar um relacionamento com o cliente é um componente fundamental e indispensável para o crescimento e a prosperidade de qualquer empresa. A princípio, em
Em uma era dominada pela evolução contínua da inteligência artificial (IA), um diferencial do campo do atendimento ao cliente testemunha uma era de transformações profundas
A Black Friday é uma das datas mais aguardadas do ano tanto por consumidores quanto por empresas. Mas, para tirar o máximo proveito dessa oportunidade,
A seguir traremos algumas dicas de como preparar o seu SAC para a Black Friday, para que você consiga agradar os seus clientes e também
A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelo comércio mundial, representando uma oportunidade estratégica para as empresas alavancarem suas vendas e conquistarem novos
A arte da escuta é um dos maiores segredos para impulsionar vendas e garantir o sucesso de um atendimento ao cliente. Em um mercado competitivo,
Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter com lives, posts no blog e novos ebooks sobre atendimento, contact center e multicanalidade!