

Como diminuir as reclamações dos clientes?
Receber reclamações dos clientes nem sempre é algo agradável, mas vamos mostrar para você o lado positivo de recebe-las e
Receber reclamações dos clientes nem sempre é algo agradável, mas vamos mostrar para você o lado positivo de recebe-las e
Lidar com clientes detratores pode parecer um desafio, mas, na verdade, é uma grande oportunidade para a empresa fortalecer sua
O Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, vai muito além de promoções e descontos. Para as empresas que
Atender os seus clientes no WhatsApp, a maior plataforma de mensagens do mundo, pode otimizar a experiência dos seus clientes
Empresas em todo o mundo estão sempre em busca de melhorias em seus processos, garantindo, paralelamente, a melhor relação custo
A inteligência artificial (IA) já faz parte do nosso dia a dia, e no atendimento ao cliente não é diferente.
Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter com lives, posts no blog e novos ebooks sobre atendimento, contact center e mais.
© Todos os direitos reservados