![24/11 - Cliente online: saiba como conquistar e oferecer um bom atendimento](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Cliente-online-saiba-como-conquistar-e-oferecer-um-bom-atendimento.png)
Clientes online: saiba como conquistar e oferecer um bom atendimento
Quando você deseja manter seus clientes online satisfeitos, precisa conseguir fornecer a eles o melhor atendimento ao cliente da categoria. Portanto, no cenário digital atual,
Quando você deseja manter seus clientes online satisfeitos, precisa conseguir fornecer a eles o melhor atendimento ao cliente da categoria. Portanto, no cenário digital atual,
Atendimento humanizado vai muito além de seguir roteiros ou scripts pré-estabelecidos. Trata-se de uma abordagem centrada no cliente, onde a empatia e a compreensão genuína
No competitivo cenário, estratégias eficientes de treinamento em call center desempenham um papel fundamental na fidelização de clientes. Com a crescente demanda por um atendimento
A evolução do perfil do profissional do contact center trouxe consigo a demanda por profissionais altamente qualificados e adaptáveis. Nesse cenário dinâmico, o perfil do
Nos dias de hoje, em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, treinamentos na fidelização de clientes se tornou uma prioridade estratégica para as
Nos últimos anos, testemunhamos uma transformação radical no modo como as empresas interagem com seus clientes, impulsionada pela revolução da inteligência artificial no atendimento ao
Nesse artigo nós vamos focar em qual caminho é o mais certeiro a seguir entre a inteligência artificial e atendimento robotizado. O ramo, que é
Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter com lives, posts no blog e novos ebooks sobre atendimento, contact center e multicanalidade!