InHouse Contact Center

Quem somos

Se você quer saber mais da InHouse Contact Center, veio ao lugar certo! Nossa empresa é baseada em três pilares:

Ética

Valores como respeito, amor e a ética em cada processo que fazemos é o que nos move, sobretudo com as pessoas que nos compõem.

Relacionamento

Acreditamos que relacionamento é a chave para uma parceria de sucesso, seja com nossos clientes e parceiros, seja com nossos colaboradores.

Resultados

Através de processos, estratégia e sistemas únicos, alcançamos resultados que te auxiliam na tomada de decisão estratégica sobre seus produtos e serviços.

Nossa história

Nascemos com a missão de desenvolver e implementar projetos de atendimento com a máxima qualidade e eficácia, satisfazendo os clientes de nossos clientes.

Entendemos que todo cliente é ÚNICO. Dessa maneira, personalizamos nossos serviços para atender às necessidades de cada um deles de modo singular, não no sentido de não haver outro, mas no sentido de que é próprio, o que permite um diferencial no relacionamento com os nossos clientes e com os clientes dos nossos clientes.

Nosso leque de soluções visa modificar a experiência de nossos clientes, de acordo com suas preferências com uma gestão voltada exclusivamente para a característica de cada negócio.

O olhar direcionado e especializado permite customizar os projetos, criando uma metodologia de trabalho criativa e personalizada.

Quem confia em nosso trabalho?

E o que nossos clientes tem a dizer sobre nós?

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