Se você quer saber mais da InHouse Contact Center, veio ao lugar certo! Nossa empresa é baseada em três pilares:
Valores como respeito, amor e a ética em cada processo que fazemos é o que nos move, sobretudo com as pessoas que nos compõem.
Acreditamos que relacionamento é a chave para uma parceria de sucesso, seja com nossos clientes e parceiros, seja com nossos colaboradores.
Através de processos, estratégia e sistemas únicos, alcançamos resultados que te auxiliam na tomada de decisão estratégica sobre seus produtos e serviços.
Nascemos com a missão de conectar pessoas, desenvolvendo e implementando projetos de contact center com a máxima qualidade e eficácia, fazendo nossos clientes atingirem seus objetivos.
Entendemos que todo cliente é ÚNICO. Dessa maneira, personalizamos nossos serviços para atender às necessidades de cada um deles de modo singular, não no sentido de não haver outro, mas no sentido de que é próprio, o que permite um diferencial no relacionamento com os nossos clientes e com os clientes dos nossos clientes.
Nosso leque de soluções visa modificar a experiência de nossos clientes, de acordo com suas preferências com uma gestão voltada exclusivamente para a característica de cada negócio.
O olhar direcionado e especializado permite customizar os projetos criando uma metodologia de trabalho criativa e personalizada.
Conectar pessoa, por meio do desenvolvimento e implantação de projetos de contact center com a máxima qualidade e eficácia, atingindo os objetivos dos nossos clientes
Ser uma empresa de referência nos segmentos de mercado onde atua, diferenciando-se pela qualidade dos serviços oferecidos por meio de processos simples e ágeis, tecnologias específicas a favor do relacionamento e valor humano. Admirada e reconhecida por seus profissionais, parceiros, clientes e comunidade em geral.
Para que a InHouse realize sua missão e alcance sua visão de futuro, é fundamental que a conduta de todos que fazem parte desse time sejam norteados pelos seguintes valores:
Nossos Profissionais: Nosso maior patrimônio e principal fator de sucesso.
Nossos Clientes: A principal razão da nossa existência e parte indispensável para o nosso sucesso.
Parceiros: Relacionamentos de confiança e lucratividade nos negócios.
Sócios: Rentabilidade continuada.
Concorrentes: Respeito e competitividade.
Comunidade: Responsabilidade Social.
1. Só faz sentido se fizer sentido para os nossos clientes
2. Fanáticos por superar as expectativas
3. Gente move o mundo e nos move
4. O melhor argumento é o que resolve
5. Ágil e simples, sempre que possível
6. Pensamos e agimos para solucionar
7. Ética, valor inegociável!
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