Skip to content
  • Home
  • Quem somos
    • Campanha UAU!
  • Serviços
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
    • Servicos Modulares
  • Cases de Sucesso
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Trabalhe conosco
  • Contato
Menu
  • Home
  • Quem somos
    • Campanha UAU!
  • Serviços
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
    • Servicos Modulares
  • Cases de Sucesso
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Trabalhe conosco
  • Contato
Orçamento

Quem somos

Se você quer saber mais da InHouse Contact Center, veio ao lugar certo! Nossa empresa é baseada em três pilares:

Ética

Valores como respeito, amor e a ética em cada processo que fazemos é o que nos move, sobretudo com as pessoas que nos compõem.

Relacionamento

Acreditamos que relacionamento é a chave para uma parceria de sucesso, seja com nossos clientes e parceiros, seja com nossos colaboradores.

Resultados

Através de processos, estratégia e sistemas únicos, alcançamos resultados que te auxiliam na tomada de decisão estratégica sobre seus produtos e serviços.

Nossa Razão de Existir

Nascemos há mais de 30 anos atrás com a missão de conectar pessoas, desenvolvendo e implementando projetos de contact center com a máxima qualidade e eficácia, fazendo nossos clientes atingirem seus objetivos.

Entendemos que todo cliente é ÚNICO. Dessa maneira, personalizamos nossos serviços para atender às necessidades de cada um deles de modo singular, não no sentido de não haver outro, mas no sentido de que é próprio, o que permite um diferencial no relacionamento com os nossos clientes e com os clientes dos nossos clientes.

Nosso leque de soluções visa modificar a experiência de nossos clientes, de acordo com suas preferências com uma gestão voltada exclusivamente para a característica de cada negócio. 

O olhar direcionado e especializado permite customizar os projetos criando uma metodologia de trabalho criativa e personalizada.

MISSÃO

Conectar pessoa, por meio do desenvolvimento e implantação de projetos de contact center com a máxima qualidade e eficácia, atingindo os objetivos dos nossos clientes

VISÃO

Ser uma empresa de referência nos segmentos de mercado onde atua, diferenciando-se pela qualidade dos serviços oferecidos por meio de processos simples e ágeis, tecnologias específicas a favor do relacionamento e valor humano. Admirada e reconhecida por seus profissionais, parceiros, clientes e comunidade em geral.

valores

Para que a InHouse realize sua missão e alcance sua visão de futuro, é fundamental que a conduta de todos que fazem parte desse time sejam norteados pelos seguintes valores:

Nossos Profissionais: Nosso maior patrimônio e principal fator de sucesso. 

Nossos Clientes: A principal razão da nossa existência e parte indispensável para o nosso sucesso.

Parceiros: Relacionamentos de confiança e lucratividade nos negócios.

Sócios: Rentabilidade continuada. 

Concorrentes: Respeito e competitividade.

Comunidade: Responsabilidade Social.

7 frases que revelam o
jeito InHouse de ser

1. Só faz sentido se fizer sentido para os nossos clientes
2. Fanáticos por superar as expectativas
3. Gente move o mundo e nos move
4. O melhor argumento é o que resolve
5. Ágil e simples, sempre que possível
6. Pensamos e agimos para solucionar
7. Ética, valor inegociável!

Quem confia em
nosso trabalho?

diguinho-fraldas-cliente-inhouse
oab-prev
editora-juspodivm
Grunenthal
logo-teva-cliente-inhouse
logo-arno-cliente-inhouse
logo-astellas-cliente-inhouse
logo-basf-cliente-inhouse
logo-danone-cliente-inhouse
logo-mundipharma-cliente-inhouse
logo-nike-cliente-inhouse
logo-candide-cinza
tb_make_cinza
iq_360_logo cinza
tracta cinza
Anterior
Próximo

E o que nossos clientes
tem a dizer sobre nós?

"É um grande prazer poder trabalhar com a InHouse! Uma empresa séria, comprometida e que atende todas as nossas necessidades. Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes principalmente pelo atendimento com atenção especial as nossas características. Agradecemos a parceria e desejamos que perdure por muitos anos!"
PALOMA ORTOLANMUNDIPHARMA
PALOMA ORTOLAN
"Minha segunda casa. É assim que defino a InHouse! Empresa ímpar ao qual faço questão de estar fisicamente pelo menos duas vezes por semana. Me mostrou que a relação cliente/fornecedor vai além de um contrato comercial, é uma parceria, uma relação genuína que traz frutos e sucesso naturalmente. Só tenho a agradecer!"
LIGIA MENDESDANONE
LIGIA MENDES
"A InHouse é a nossa parceira para atender os consumidores com competência, dedicação e qualidade."
AgustinEssity
Agustin
Anterior
Próximo

Precisa de resultados no Contact Center?
Entre em contato

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de nossos conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!

Facebook-f Twitter Linkedin-in Instagram Youtube

Serviços

  • Sac Terceirizado
  • Televendas Ativo e Receptivo
  • Consultoria para sua área de atendimento
  • Pesquisa Multichannel
  • Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center
  • Ver todos os serviços >
  • InHouse no Paraguai

Materiais

  • Saiba como comparar um Call Center com outro
  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
  • Ver todos >

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
  • Blog da InHouse
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Canal da Privacidade e Proteção de Dados
  • Cases de Sucesso

Newsletter InHouse

Siga nossas redes sociais

Facebook-f Twitter Instagram Linkedin-in Youtube

© Todos os direitos reservados

Criado por Fire Ads

E por Agência Novo Foco.

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

ok
quero conhecer a política de privacidade