

Lide com o Cliente Mais Difícil do Mundo: A Arte do SAC nas Redes Sociais
As redes sociais se tornaram parte inseparável da vida das pessoas. Mais do que espaços de entretenimento, elas são hoje
As redes sociais se tornaram parte inseparável da vida das pessoas. Mais do que espaços de entretenimento, elas são hoje
Nos últimos anos, tenho observado de perto como as startups brasileiras vêm transformando a forma de se relacionar com seus
Quando falamos em atendimento ao cliente, sabemos que cada detalhe faz diferença na experiência de quem interage com a sua
Ao longo da minha trajetória à frente da InHouse, aprendi que decisões inteligentes só são possíveis quando temos dados confiáveis
Transformar um simples contato de suporte em vendas é o grande diferencial das empresas que entendem o verdadeiro valor do
Ao longo dos anos liderando operações de atendimento ao cliente, testemunhei transformações radicais: do telefone fixo como único canal de
Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter com lives, posts no blog e novos ebooks sobre atendimento, contact center e mais.
© Todos os direitos reservados