InHouse Contact Center

Realize uma pesquisa de satisfação de clientes com
um Contact Center

Para que a sua estratégia comercial tenha efeito, realizar uma pesquisa com os seus clientes é a forma mais eficaz de descobrir insights dos consumidores.

Esses são alguns dos nossos clientes

pesquisa-de-satisfação

Colhemos dados e opiniões de seus clientes

Para que você possa ter embasamento no seu planejamento estratégico, seja para saber a aceitação de um produto, se o consumidor percebe as características principais, o preço de concorrência, etc.

Como fazer uma pesquisa de mercado? 

Existem diversas estratégias, mas o Contact Center Multicanal com experiência em pesquisa de satisfação de clientes se torna uma excelente via para descobrir os gargalos de sua empresa.

Cliente Oculto

Na pesquisa de Satisfação, uma estratégia que investimos é a do Cliente Oculto: Nada mais é do que testar e avaliar, de forma anônima, se a experiência que os clientes da marca estão tendo com o produto, atendimento, etc, está sendo satisfatória, entregando valor ao cliente.

software-call-center
pesquisa-satisfacao-clientes

Através da Pesquisa de Satisfação é possível perceber a real percepção que seus consumidores possuem de seus produtos ou serviços. Isso ajuda a promover melhorias nas características, preço, distribuição, etc.

Peça agora um orçamento!

Preencha o formulário agora e receba um contato de nossos gerentes de vendas para podermos entender melhor o seu projeto e te apresentar nossa metodologia!

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de nossos conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!

Fechar Menu

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

Open chat
Quero fornecer uma excelente experiência de atendimento aos meus clientes!
Powered by