InHouse Contact Center

Case de sucesso - InHouse contact Center

Já imaginou os seus clientes elogiando a sua marca e indicando o seu produto ou serviço?

Hellen Damasceno
Hellen DamascenoCoordenadora de Relacionamento Juspodivm
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"Nós não tinhamos um atendimento. Tinhamos um "pseudo-atendimento". A gente apagava incêndios, e hoje temos uma estrutura completamente diferente."
Paloma Ortolan
Paloma OrtolanFarmacovigilância - Mundipharma
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"Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes, principalmente pelo atendimento com atenção especial as nossas características."​
Paulo Alexandre Freixo
Paulo Alexandre FreixoDiretor Administrativo na Akousis
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“Num universo cada vez mais tecnológico a InHouse nos ajuda a estar mais próximos aos nossos clientes”
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Conheça algumas empresas que acreditaram na InHouse e estão proporcionando uma Excelente experiência para os seus clientes.

Os seus clientes estão
sendo bem atendidos?

Os clientes dos nossos clientes SIM!
E isso não somos nós que estamos falando… São Eles!

100% de Atendimento de todas as ligações, melhoria no relacionamento com o cliente, aumento de número de serviços fechados, mais qualidade no atendimento ao cliente.

Com a Consultoria, conseguimos atingir os resultados que estávamos esperando há muito tempo, principalmente o que se trata a nível de serviço, excelência em atendimento, tendo em vista que antes da consultoria nossos resultados estavam abaixo…

Ajuste fino, onde conseguimos trazer o cliente para mais perto e conseguimos educá-lo dentro do circuito do que é ser cliente Juspodivm

“Antes nós tínhamos um pseudo-atendimento. E hoje nós temos uma estrutura totalmente diferente, de postura e estrutura física, a gente tem pessoas extremamente capacitadas para o nosso atendimento, conseguimos enxergar as movimentações das nossas demandas com uma visão do que é o nosso cliente, o que ele passa pra gente e do que é o nosso atendimento hoje…

"A InHouse é nossa parceira para atender os consumidores com competência, dedicação e qualidade."
Agustin
Essity
"...Me mostrou que a relação cliente/fornecedor vai além de um contrato comercial..."
Lígia Mendes
Danone

E ai, vamos começar a gerar resultados para a sua empresa?

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Reconhecimentos no
setor de Contact Center

Prêmio Consumidor Moderno 2014, 2015, 2016, 2018 e 2019
BASF SUVINIL: Casa e Construção

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes.

Prêmio Época Reclame Aqui 2014, 2016 e 2019 - BASF SUVINIL:
Categoria Casa e Construção

A Suvinil foi reconhecida como a melhor empresa no atendimento ao consumidor na categoria Casa e Construção – Fabricantes.

Prêmio ABT OURO - Biosintética | Parceiro da Saúde

PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Prêmio Boehringer Ingelheim Fornecedores Prata 2008- Supplier Relationship Management

Boehringer Ingelheim criou um programa de relacionamento com fornecedores que avalia a performance das empresas. Dessa forma, a companhia reforça o laço com parceiros estratégicos que representam um diferencial e que entendem seu negócio, contribuindo com soluções inovadoras no dia a dia.

Prêmio Boehringer Ingelheim Fornecedores Ouro 2007- Supplier Relationship Management

Boehringer Ingelheim criou um programa de relacionamento com fornecedores que avalia a performance das empresas. Dessa forma, a companhia reforça o laço com parceiros estratégicos que representam um diferencial e que entendem seu negócio, contribuindo com soluções inovadoras no dia a dia.

logo-nycomed

Prêmio Nycomed Pharma - Gestão de Relacionamento com Clientes Ouro 2010

A Nycomed, empresa farmacêutica multinacional de origem européia avaliou em 2010 o desempenho dos seus fornecedores por meio do programa de SRM – Gestão de Relacionamento com Fornecedores. Este programa criado pela empresa avalia critérios como custos, cadastro, inovação, qualidade, financeiro e jurídico/legal, classificando ao término da avaliação, fornecedores Ouro, Prata e Bronze.

Vale a pena ter um Sac Terceirizado?

Você sabia que além de atender seus clientes, o Contact Center pode ser uma fonte riquíssima de informações estratégicas para sua empresa? Confira aqui 6 motivos para terceirizar o seu SAC.

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