Já imaginou os seus clientes elogiando a sua marca?

Conheça algumas empresas que acreditaram na InHouse e estão proporcionando uma Experiência "UAU!" para os seus clientes.

Os clientes dos nossos
clientes estão sendo bem atendidos?

Veja o que eles dizem sobre isso!

Aproximar o cliente e educá-lo sobre o valor de ser cliente Juspodivm, fortalecendo o vínculo e fidelizando-o.

“…Antes tínhamos um pseudo-atendimento, agora contamos com uma estrutura robusta, com profissionais capacitados e visão clara das demandas e expectativas do cliente…”

Após o atendimento telefônico, os clientes avaliam o serviço de 0 a 5, e 97% dão nota 5, demonstrando alta satisfação com o SAC.

“…A InHouse é tão integrada na nossa equipe, pois eles são exclusivos, conhecem tão bem os nossos produtos e isso só ajuda a fazer com que a gente seja um time grande, forte e unido…”

100% de atendimento nas ligações, melhoria no relacionamento com o cliente e aumento de serviços fechados.

“…Com a Consultoria, conseguimos atingir os resultados que estávamos esperando há muito tempo, principalmente o que se trata a nível de serviço…”

Atendimento "UAU!"

Clientes satisfeitos

Veja como nossos clientes transformaram seus negócios com o apoio da InHouse e alcançaram um atendimento de excelência.

"A InHouse é nossa parceira para atender os consumidores com competência, dedicação e qualidade."​

Agustin Perez

ESSITY

"A InHouse Me mostrou que a relação cliente e fornecedor vai muito além de um contrato comercial."​

Lígia Mendes

DANONE

"Nos sentimos seguros em ter esta parceria e felizes pelo atendimento com atenção especial as nossas características."​

Paloma Ortolan

MUNDIPHARMA

"Estamos extremamente satisfeitos com a qualidade e dedicação que a InHouse tem demonstrado em atender nossos consumidores."​

Junia Pereira

FARMAMAKE

Reconhecimentos no
setor de Contat Center

Em reconhecimento à nossa excelência e compromisso no setor de Contact Center, acumulamos diversas premiações que refletem nosso empenho em entregar experiências excepcionais e inovadoras. 

Nosso foco em aprimorar continuamente as práticas de atendimento ao cliente e em implementar soluções tecnológicas de ponta nos posiciona como referência na área.


Prêmio Cliente SA 2020 (Bronze) - Líder em Campanha Motivacional 2019

Criado em 2013, o Prêmio Cliente SA destaca as melhores práticas do mercado brasileiro, ao identificar as empresas líderes na qualidado do serviço oferecido ao cliente.


Prêmio Consumidor Moderno 2014, a 2019 BASF SUVINIL: Casa & Construção

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais.


Prêmio Época Reclame Aqui 2014 a 2020: BASF SUVINIL: Categoria Casa & Construção

A Suvinil foi reconhecida como a melhor empresa no atendimento ao consumidor na categoria Casa e Construção - Fabricantes.


Prêmio ABT OURO - Biosintética - Parceiro da Saúde

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente, reconhecendo as melhores práticas de atendimento e destacando o trabalho diversificado do mercado brasileiro no setor. As práticas vencedoras mostram a excelência e inovação nas estratégias de relacionamento com o cliente.


Prêmio Boehringer Ingelheim - Fornecedores Prata 2008 e 2009 - Supplier Relationship

A Boehringer Ingelheim lançou um programa de relacionamento que avalia o desempenho de seus fornecedores, fortalecendo parcerias estratégicas com empresas que oferecem diferenciais e soluções inovadoras para o negócio.


Prêmio Nycomed Pharma - Gestão de Relacionamento com o Cliente 2010 - Ouro

A Nycomed, farmacêutica europeia, avaliou em 2010 o desempenho de seus fornecedores pelo programa SRM – Gestão de Relacionamento com Fornecedores. Esse programa considera critérios como custos, inovação, qualidade e conformidade, classificando os fornecedores como Ouro, Prata ou Bronze.

Vamos começar a gerar resultados para sua empresa?

Peça um orçamento!

Preencha o formulário abaixo para que nossos consultores entrem em contato.

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.