Os clientes dos nossos clientes SIM!
E isso não somos nós que estamos falando… São Eles!
A InHouse é tão integrada na nossa equipe, pois eles são exclusivos, conhecem tão bem os nossos produtos e isso só ajuda a fazer com que a gente seja um time grande, forte, unido e que está colhendo bons resultados.
“Com a Consultoria, conseguimos atingir os resultados que estávamos esperando há muito tempo, principalmente o que se trata a nível de serviço, excelência em atendimento, tendo em vista que antes da consultoria nossos resultados estavam abaixo…“
“Antes nós tínhamos um pseudo-atendimento. E hoje nós temos uma estrutura totalmente diferente, de postura e estrutura física, a gente tem pessoas extremamente capacitadas para o nosso atendimento, conseguimos enxergar as movimentações das nossas demandas com uma visão do que é o nosso cliente, o que ele passa pra gente e do que é o nosso atendimento hoje…“
Preencha o formulário abaixo para que nossos consultores entrem em contato.
Criado em 2013, o Prêmio ClienteSA destaca as melhores práticas do mercado brasileiro, ao identificar as empresas líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente.
Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes.
A Suvinil foi reconhecida como a melhor empresa no atendimento ao consumidor na categoria Casa e Construção – Fabricantes.
O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.
Boehringer Ingelheim criou um programa de relacionamento com fornecedores que avalia a performance das empresas. Dessa forma, a companhia reforça o laço com parceiros estratégicos que representam um diferencial e que entendem seu negócio, contribuindo com soluções inovadoras no dia a dia.
Boehringer Ingelheim criou um programa de relacionamento com fornecedores que avalia a performance das empresas. Dessa forma, a companhia reforça o laço com parceiros estratégicos que representam um diferencial e que entendem seu negócio, contribuindo com soluções inovadoras no dia a dia.
Comece HOJE a mudar os resultados de sua empresa.
Faça um orçamento e saiba como montaremos um projeto de sucesso.