Prezamos por uma experiência “UAU!” dos clientes de nossos clientes, mas nada disso seria possível sem os nossos InHouseanos, que estão na linha de frente e no contato direto com quem precisa de ajuda.
Ser um InHouseano é amar a excelência, querer entender o problema e se colocar no lugar de quem está do outro lado precisando de ajuda.
Se você ama criar uma experiência surpreendentemente positiva no atendimento, você pode ser um InHouseano.
O InHouseano muda a experiência, muda a conversa, muda as pessoas, muda o mundo.
E nos amamos ser InHouse, amamos ser InHouseano.
Aqui, nosso atendimento é “UAU!”
Conheça mais sobre o nosso dia-dia.
Estou na InHouse há 5 anos o que mais me motiva é o ambiente agradável, o respeito a atenção dedicada aos funcionários e clientes. É gratificante ver a dedicação em garantir a satisfação dos nossos clientes sem deixar de cuidar dos funcionários.
Tenho 6 meses de InHouse e nesse pouco tempo percebi que aqui, além de ser um ambiente sério e profissional, é também familiar e acolhedor, onde se respeita o funcionário, além de tratar os clientes como seres humanos. Isso faz muita diferença e motiva o colaborador a ser e dar o seu melhor para o seu crescimento profissional e da empresa, consequentemente.
Importante: Este, além do Facebook e do LinkedIn, são os canais oficiais para quem desejar trabalhar conosco. Não serão aceitos currículos enviados por outro meio que não seja esta página ou através das vagas anunciadas em nossas redes sociais.
Siga nossas redes sociais e fique por dentro
de nossos conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!