InHouse Contact Center & Technology

Descrição da vaga

Operador de Telemarketing
Receptivo SAC

ID DA VAGA: IHBL-2025

Descrição da vaga

Atendimento Receptivo Multicanal para Banco Digital

Oferecemos um atendimento receptivo completo e integrado para um banco digital, operando de forma eficiente em voz, chat e e-mail. Nossa operação multicanal garante que o cliente seja atendido de forma ágil, consistente e humanizada, independentemente do canal escolhido para contato.

Contamos com equipes especializadas, treinadas para atuar em demandas como suporte a transações, dúvidas sobre produtos, serviços financeiros e questões técnicas, sempre seguindo os padrões de segurança, compliance e privacidade exigidos pelo setor bancário.

Responsibilidades

Atendimento ao Cliente

Realizar atendimentos receptivos multicanal, solucionando dúvidas e demandas com agilidade e cordialidade.

Registro e Tratativa de Solicitações

Registrar interações nos sistemas internos, assegurando a rastreabilidade das informações e o correto encaminhamento das solicitações.

Cumprimento de Normas e Qualidade

Atuar conforme as diretrizes de segurança, compliance e qualidade, garantindo uma experiência consistente e segura para o cliente.

Qualificações / Perfil

  • Ensino médio completo
  • Mínimo 6 meses de experiência com atendimento multicanal (voz, chat e e-mail)
  • Proatividade e boa comunicação oral e escrita
  • Saber lidar com diferentes tipos de situações no atendimento

Informações adicionais

  • Salário: Entre R$ 1.500,00 – R$ 1.700,00
  • Variável: R$ 105,00 após período de experiência
  • Benefícios: VR R$11,59 por dia, VT R$10,00 por dia e Assistência Médica com coparticipação após o período de experiência.
  • Horário: 7h20 de trabalho ao dia, com pausas da NR-17 | Início: Entre 08h00 e 09h00
  • Modalidade Híbrida: Segunda à quarta presencial com possabilidade de home-office na quinta, sexta e final de semana
  • Local de trabalho: Ed. Win Work entre as estações Granja Julieta e João Dias – linha Esmeralda CPTM – Zona Sul
  • Equipamento: Para esta vaga é necessário ter computador próprio com processador: I3, I5, I7 ou AMD Ryzen1

InHouse Contact Center & Technology

São Paulo, Brasil
+55 (11) 3584-7500

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.