InHouse Contact Center

SAC TERCEIRIZADO PARA SUA EMPRESA

Otimize processos, fidelize e eleve a satisfação de seus clientes com um projeto de SAC terceirizado. Nossa equipe especializada aumenta a satisfação dos seuscleintes e potencializa os resultados do seu negócio.

Atendimento Multicanal

Conexão por voz, chat e redes sociais para um atendimento ágil, eficiente e humanizado.

Tecnologia Avançada

Segurança e eficiência em cada interação, garantindo sempre a melhor experiência

Equipe Especializada

Profissionais qualificados, focados na excelência do atendimento e na satisfação do cliente.

SAC TERCEIRIZADO PARA SUA EMPRESA

Otimize processos, fidelize e eleve a satisfação de seus clientes com um projeto de SAC terceirizado. Nossa equipe especializada aumenta a satisfação dos seuscleintes e potencializa os resultados do seu negócio.

Atendimento Multicanal

Conexão por voz, chat e redes sociais para um atendimento ágil, eficiente e humanizado.

Tecnologia Avançada

Segurança e eficiência em cada interação, garantindo sempre a melhor experiência

Equipe Especializada

Profissionais qualificados, focados na excelência do atendimento e na satisfação do cliente.

0 +

Anos de Experiência

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Projetos de Sucesso

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Clientes Atendidos

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Prêmios Conquistados

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Anos de Experiência

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Projetos de Sucesso

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Clientes Atendidos

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MAS... POR QUE A INHOUSE É PERFEITA PARA SUA EMPRESA?

Nossos clientes seguem conosco ao longo dos anos porque sabem que, para a InHouse, resultado vai além do discurso — é compromisso real com a performance e a excelência.

Uma operação de Contact Center terceirizada tem que agregar valor estratégico.

Com a InHouse você terá:

VOCÊ SABE O QUE É UM ATENDIMENTO "UAU"?

Focados na sua satisfação, experiência e qualidade que elevam o seu suporte a um novo patamar.

Atendimento Personalizado

Cada interação é adaptada para atender exatamente às necessidades dos seus clientes.

Equipe Especializada

Nossa equipe é formada por profissionais experientes e treinados para oferecer um atendimento "UAU!".

Tecnologia de Ponta

Utilizamos soluções tecnológicas avançadas que melhoram a eficiência e facilitam o atendimento.

Monitoramento em Tempo Real

Acompanhe métricas de desempenho ao vivo para garantir aqualidade e tomar decisões mais estratégicas.

Confiável por empresas em todo Brasil

5/5
"Com a InHouse, conseguimos padronizar e personificar o atendimento, garantindo uma experiência exclusiva para nossos participantes. O que mais se destacou nessa parceria foi a sensação de que a central de atendimento faz parte da nossa empresa, como se fosse interna, refletindo a nossa identidade e valores."
Cesar Furue
OAB PREV
5/5
"A parceria com a InHouse foi fundamental para melhorar nosso atendimento e aumentar a receita. Agora temos mais controle e visibilidade sobre as ligações e os principais temas abordados pelos clientes. Os relatórios oferecem uma visão 360° dos resultados. Além disso, a eficiência do sistema trouxe mais satisfação para os clientes."
Rosangela Lira
DRÄGER
5/5
"Nos sentimos seguros em ter esta parceria e felizes pelo atendimento com atenção especial as nossas características e análise de resultados precisa."
Paloma Ortolan
MUNDIPHARMA
5/5
"Estamos extremamente satisfeitos com a qualidade e dedicação que a InHouse tem demonstrado em atender nossos consumidores."​
Junia Pereira
FARMAMAKE

Soluções completas para atendimento ao cliente

Oferecemos soluções integradas que transformam cada contato em uma oportunidade de fidelização. Combinamos tecnologia, estratégia e inovação para otimizar todos os processos de atendimento. Seu cliente recebe a melhor experiência, sempre com eficiência.

SAC Terceirizado

Solução completa para gestão de atendimento, garantindo agilidade e qualidade no relacionamento com seus clientes.

Monitoria da Qualidade

Acompanhamento contínuo das interações para assegurar altos padrões de qualidade e satisfação no atendimento.

Televendas Inteligente

Estratégias personalizadas de vendas por telefone, utilizando tecnologia para aumentar a conversão e a satisfação.

Pesquisa Multichannel

Análise de dados de diversos canais para entender a jornada do cliente e aprimorar a experiência de atendimento.

Treinamentos

Programas de capacitação para equipes de atendimento, garantindo um desempenho excelente e alinhado com os objetivos da empresa.

Consultoria

Análise e otimização de processos, proporcionando soluções estratégicas para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento.

SOMOS LÍDER NO MERCADO

A InHouse é referência nacional em terceirização de SAC, reconhecida por sua excelência no atendimento ao cliente.

CLIENTE S/A: Atendimento "UAU!" 20219 - BRONZE

Categoria: Líder em Campanha Motivacional - 2019/2020

RECLAME AQUI: INHOUSE & BASF SUVINIL

Categoria: Casa e Construção - 2014, 2016, 2019.

CONSUMIDOR MODERNO: INHOUSE & BSAF SUVINIL

Categoria: Casa e Construção - 2014, 2015, 2016, 2018, 2019.

transforme seu atendimento agora

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Descubra como a InHouse pode elevar a experiência dos seus clientes com soluções completas em atendimento ao cliente.

  • Análise de Dados: Insights precisos para aprimorar a experiência do cliente
  • Soluções Personalizadas: Estratégias adaptadas às ncessidades de cada negócio
  • Suporte 24/7: Atendimento contínuo para máxima conveniência e agilidade

canais de contato

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