

Como um Software de Atendimento ao Cliente Pode Transformar seu Relacionamento com o Cliente
Você já reparou como o cliente de hoje está cada vez mais impaciente? Ele manda mensagem no WhatsApp, comenta nas


Você já reparou como o cliente de hoje está cada vez mais impaciente? Ele manda mensagem no WhatsApp, comenta nas


Ao longo dos anos vivendo o dia a dia de atendimento ao cliente, eu aprendi que existe um fator, que


Pode parecer contraditório falar em vendas por telefone em plena era digital, onde os algoritmos e automações ganham cada vez


Você já deve ter notado, que a inteligência artificial está cada vez mais presente no nosso dia a dia, não


Com anos acompanhando a evolução do e-commerce no Brasil, eu vejo de perto como as compras online se tornaram parte


Quando comecei a trabalhar com atendimento ao cliente, as coisas eram bem diferentes. Bastava ter um produto bom, com um
Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter com lives, posts no blog e novos ebooks sobre atendimento, contact center e mais.
© Todos os direitos reservados

Olá! Bem vindo ao Whatsapp da Inhouse!
Preencha as infos e seja redirecionado ao nosso WhatsApp de atendimento para tirarmos todas as suas dúvidas!