PESSOAS são um dos principais pilares da InHouse Contact Center & Technology.
Criamos uma campanha para fortalecer a jornada de todos as pessoas envolvidas no ecossistema de atendimento da InHouse, a Campanha “UAU”!
A campanha tem o objetivo de oferecer uma experiencia diferenciada dentro de duas jornadas diferentes mas que estão atreladas, a dos clientes de nossos clientes e dos nossos colaboradores (InHouseanos <3). São eles que tornam concreta a experiencia UAU, e assim conquistam pontos na monitoria de qualidade se colocando entre os melhores de cada mês, para ganhar premiações e bonificações exclusivas.
A finalidade é tornar o contato com o SAC das empresas, uma experiencia positiva e surpreendente. Facilitando a fidelização dos clientes das suas respectivas marcas e até mesmo transformando-os em defensores da empresa, indicando os seus produtos para o seu círculo de amigos e familiares.
O amor e carinho que os InHouseanos colocam em cada atendimento é o que faz com que tenhamos esses elogios!
Preencha o formulário agora e receba um contato de nossos gerentes de vendas para podermos entender melhor o seu projeto e te apresentar nossa metodologia!
Siga nossas redes sociais e fique por dentro
de nossos conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!