InHouse Contact Center

  • Quem somos
    • Campanha UAU!
    • Cases de Sucesso
  • Soluções Contact Center
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
  • Soluções Technology
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Contato
ih2

InHouse Cast #03 – Atendimento e Relacionamento Humanizado com clientes

  • POR Silvia Marinho
  • publicado em 20/10/2020

Esse é o terceiro Episódio do InHouse Cast, um podcast que iremos falar sobre Atendimento, Satisfação de clientes, Marketing, fidelização de clientes, relacionamentos e vendas. Um dos grandes desafios quando se trata de atendimento e relacionamento com clientes é como humanizar a forma que conversamos com os nossos consumidores.

Por mais simples que pareça, muitas empresas não conhecem o caminho para oferecer uma experiência mais humanizada para os seus clientes.

Por isso, convidamos a Ana Marco, diretora da Linea2 e especialista em relacionamento com clientes e pós venda, para falar sobre esse assunto.


Acompanhe o InHouse Cast em outras plataformas de PodCast:

  • Spotify
  • Breaker
  • Google Podcasts
  • Overcast
  • Pocket Casts
  • RadioPublic


 

AnteriorAnteriorInHouse Cast #02 – Geração de Leads B2B
PróximoInHouse Cast #04 – LGPD no atendimento ao clientePróximo

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Treinamento de Call Center
Gestão

Aumente a Produtividade e a Satisfação do Cliente com o Treinamento de Call Center

Ao longo dos anos liderando operações de atendimento ao cliente, testemunhei transformações radicais: do telefone fixo como único canal de interação até a integração de

Leia mais »
13 de agosto de 2025
Campanha Não Perturbe
Dicas

Como a Campanha Não Perturbe da Anatel impacta seu Call Center

Ao longo de anos acompanhando a evolução do atendimento ao cliente no Brasil, vi de perto como as mudanças regulatórias impactam diretamente a operação de

Leia mais »
10 de agosto de 2025
Atendimento 24/7
Experiência do cliente

Atendimento 24/7 e o Impacto Real na Transformação da Sua Empresa

Imagina que seu cliente tenha uma dúvida importante às 2 da manhã. Ele acessa seu site, procura um canal de atendimento 24/7, mas não encontra

Leia mais »
7 de agosto de 2025
Atendimento Online x Offline
Atendimento ao cliente

Quando Usar Cada Canal de Atendimento Online x Offline com Eficiência

Vivendo o dia a dia do atendimento ao cliente, se tem algo que aprendi, é que ele nunca para de evoluir. Hoje, o cenário mudou

Leia mais »
4 de agosto de 2025
O que um bom software de atendimento ao cliente deve ter?
Experiência do cliente

Como um Software de Atendimento ao Cliente Pode Transformar seu Relacionamento com o Cliente

Você já reparou como o cliente de hoje está cada vez mais impaciente? Ele manda mensagem no WhatsApp, comenta nas redes sociais, envia e-mail e,

Leia mais »
3 de agosto de 2025
a Satisfação do Cliente
Atendimento ao cliente

Descubra os Fatores-Chave para a Satisfação do Cliente

Ao longo dos anos vivendo o dia a dia de atendimento ao cliente, eu aprendi que existe um fator, que a satisfação do cliente não

Leia mais »
2 de agosto de 2025
« Anterior Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Seguinte »

Serviços

  • Sac Terceirizado
  • Televendas Ativo e Receptivo
  • Consultoria para sua área de atendimento
  • Pesquisa Multichannel
  • Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center
  • Ver todos os serviços >
  • InHouse no Paraguai

Materiais

  • Saiba como comparar um Call Center com outro
  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
  • Ver todos >

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
  • Blog da InHouse
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Canal da Privacidade e Proteção de Dados
  • Política de Diversidade

Newsletter InHouse

Siga nossas redes sociais

Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

© Todos os direitos reservados

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

ok
quero conhecer a política de privacidade