InHouse Contact Center

  • Quem somos
    • Campanha UAU!
    • Cases de Sucesso
  • Soluções Contact Center
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
  • Soluções Technology
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Contato
ih2

InHouse Cast #03 – Atendimento e Relacionamento Humanizado com clientes

  • POR Silvia Marinho
  • publicado em 20/10/2020

Esse é o terceiro Episódio do InHouse Cast, um podcast que iremos falar sobre Atendimento, Satisfação de clientes, Marketing, fidelização de clientes, relacionamentos e vendas. Um dos grandes desafios quando se trata de atendimento e relacionamento com clientes é como humanizar a forma que conversamos com os nossos consumidores.

Por mais simples que pareça, muitas empresas não conhecem o caminho para oferecer uma experiência mais humanizada para os seus clientes.

Por isso, convidamos a Ana Marco, diretora da Linea2 e especialista em relacionamento com clientes e pós venda, para falar sobre esse assunto.


Acompanhe o InHouse Cast em outras plataformas de PodCast:

  • Spotify
  • Breaker
  • Google Podcasts
  • Overcast
  • Pocket Casts
  • RadioPublic


 

AnteriorAnteriorInHouse Cast #02 – Geração de Leads B2B
PróximoInHouse Cast #04 – LGPD no atendimento ao clientePróximo

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Televendas
Experiência do cliente

Venda por Telefone Ainda Funciona? Descubra Como Otimizar seu Televendas

Pode parecer contraditório falar em vendas por telefone em plena era digital, onde os algoritmos e automações ganham cada vez mais espaço. Mas eu te

Leia mais »
29 de julho de 2025
IA para reduzir custos
Atendimento ao cliente

Por que as Empresas Usam IA para Reduzir Custos e Acelerar Resultados

Você já deve ter notado, que a inteligência artificial está cada vez mais presente no nosso dia a dia, não é? E no mundo dos

Leia mais »
25 de julho de 2025
SAC no E-commerce
Atendimento ao cliente

SAC no E-commerce com Estratégias para Fidelizar e Converter Mais Clientes

Com anos acompanhando a evolução do e-commerce no Brasil, eu vejo de perto como as compras online se tornaram parte do dia a dia das

Leia mais »
23 de julho de 2025
Experiência do Usuário
Experiência do cliente

Como Melhorar a Experiência do Usuário no Varejo e Destacar Sua Marca

Quando comecei a trabalhar com atendimento ao cliente, as coisas eram bem diferentes. Bastava ter um produto bom, com um preço justo, e pronto: a

Leia mais »
21 de julho de 2025
Metas em televendas
Vendas

Metas em Televendas com Estratégias Fáceis para Superar Objetivos

Vivo, todos os dias, os desafios e as oportunidades do televendas. As metas nessa área sempre foram um pilar para as equipes comerciais, mas confesso

Leia mais »
20 de julho de 2025
Consultoria para Atendimento ao Cliente
Atendimento ao cliente

Por Que Contratar uma Consultoria para Atendimento ao Cliente faz Diferença nos Resultados

Desde que comecei a trabalhar com consultoria de atendimento ao cliente, eu aprendi, na prática, que atender bem não é apenas resolver um problema ou

Leia mais »
17 de julho de 2025
« Anterior Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Seguinte »

Serviços

  • Sac Terceirizado
  • Televendas Ativo e Receptivo
  • Consultoria para sua área de atendimento
  • Pesquisa Multichannel
  • Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center
  • Ver todos os serviços >
  • InHouse no Paraguai

Materiais

  • Saiba como comparar um Call Center com outro
  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
  • Ver todos >

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
  • Blog da InHouse
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Canal da Privacidade e Proteção de Dados
  • Política de Diversidade

Newsletter InHouse

Siga nossas redes sociais

Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

© Todos os direitos reservados

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

ok
quero conhecer a política de privacidade