InHouse Contact Center

  • Quem somos
    • Campanha UAU!
    • Cases de Sucesso
  • Soluções Contact Center
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
  • Soluções Technology
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Contato
ih2

InHouse Cast #03 – Atendimento e Relacionamento Humanizado com clientes

  • POR Silvia Marinho
  • publicado em 20/10/2020

Esse é o terceiro Episódio do InHouse Cast, um podcast que iremos falar sobre Atendimento, Satisfação de clientes, Marketing, fidelização de clientes, relacionamentos e vendas. Um dos grandes desafios quando se trata de atendimento e relacionamento com clientes é como humanizar a forma que conversamos com os nossos consumidores.

Por mais simples que pareça, muitas empresas não conhecem o caminho para oferecer uma experiência mais humanizada para os seus clientes.

Por isso, convidamos a Ana Marco, diretora da Linea2 e especialista em relacionamento com clientes e pós venda, para falar sobre esse assunto.


Acompanhe o InHouse Cast em outras plataformas de PodCast:

  • Spotify
  • Breaker
  • Google Podcasts
  • Overcast
  • Pocket Casts
  • RadioPublic


 

AnteriorAnteriorInHouse Cast #02 – Geração de Leads B2B
PróximoInHouse Cast #04 – LGPD no atendimento ao clientePróximo

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Gestão de Recall
Experiência do cliente

Gestão de Recall e Como Planejar, Comunicar e Atender com Agilidade

Você já ouviu falar de gestão de recall, né? É aquele momento em que uma empresa precisa “chamar de volta” um produto que foi colocado

Leia mais »
30 de junho de 2025
Venda por Telefone: Técnicas que Geram Conversão e Fidelizam
Atendimento ao cliente

Venda por Telefone e Otimize Seu Atendimento, Multiplicando Suas Vendas

Em uma era dominada por mensagens instantâneas, redes sociais e inteligência artificial, pode parecer que vender por telefone perdeu espaço. Mas a verdade é que

Leia mais »
28 de junho de 2025
Inteligência Artificial no Atendimento
Atendimento ao cliente

A Inteligência Artificial no Atendimento Transformando a Experiência do Cliente

Você já deve ter percebido como o atendimento ao cliente mudou nos últimos anos, né? Antigamente, era aquela coisa engessada: você ligava, esperava minutos ouvindo

Leia mais »
25 de junho de 2025
Métricas de Satisfação do Cliente
Experiência do cliente

Métricas de Satisfação do Cliente: Como Escolher e Aplicar as Melhores Ferramentas

Se tem uma coisa que nenhuma empresa pode se dar ao luxo hoje em dia é ignorar a opinião do cliente. Afinal, a forma como

Leia mais »
23 de junho de 2025
clima organizacional
Palavra da CEO

Clima Organizacional: Como Melhorar a Motivação da Equipe e Reduzir o Turnover no Atendimento ao Cliente

O conceito de clima organizacional vai muito além de “ter um ambiente legal para trabalhar”. Quem trabalha com atendimento ao cliente sabe: a energia da

Leia mais »
22 de junho de 2025
SAC Terceirizado na Jornada
Call Center

O Papel do SAC Terceirizado na Jornada de Experiência do Cliente

Atender bem o cliente não é mais um diferencial. Hoje, é uma exigência básica para qualquer empresa que queira se manter competitiva no mercado. Mas

Leia mais »
18 de junho de 2025
« Anterior Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Seguinte »

Serviços

  • Sac Terceirizado
  • Televendas Ativo e Receptivo
  • Consultoria para sua área de atendimento
  • Pesquisa Multichannel
  • Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center
  • Ver todos os serviços >
  • InHouse no Paraguai

Materiais

  • Saiba como comparar um Call Center com outro
  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
  • Ver todos >

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
  • Blog da InHouse
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Canal da Privacidade e Proteção de Dados
  • Política de Diversidade

Newsletter InHouse

Siga nossas redes sociais

Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

© Todos os direitos reservados

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

ok
quero conhecer a política de privacidade