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Já imaginou os seus clientes elogiando sua empresa dessa forma?

"Primeiramente parabéns pelo seu profissionalismo e pró atividade em nos apoiar. Assim que assumiu o caso imediatamente ja identificou e solucionou o problema.... Mais uma vez obrigada e parabéns pelo seu trabalho."
"Me surpreendi positivamente com o ótimo atendimento. Vou virar cliente"'
"Top... mantenho minha fidelidade a marca"'
"Esse atendimento foi ótimo, talvez o melhor até hoje."'
"Agradeço a atenção da empresa. O atendimento ao cliente é impecável, confesso que não estou acostumada com tanta gentileza. Que o sucesso continue a acompanhar o trabalho de vocês!"
"Essa ligação por um acaso é gravada? É ? Então fala para os seus superiores que você é muito boa, é difícil porque hoje em dia as pessoas não estão nem aí, o respeito é zero. Mas você é muito simpática, sua voz é muito gostosa de se ouvir, muito obrigada viu continue assim, o Brasil precisa. Seu atendimento foi ótimo!"
"Mas olha, agente chega até a ficar assustado Juliana, quando acontece um atendimento desse tipo com o consumidor sabe, agente recebe uma surpresa boa e agradável, que agente não esta acostumado com esse tratamento com o consumidor, achei sensacional a maneira que foi feito..., sensacional" .
"Queria agradecer e parabenizar vocês pelo atendimento, difícil hoje em dia ver isso."
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Esses são alguns elogios que a nossa equipe do atendimento UAU! recebem diariamente!
Vamos transformar o seu atendimento em UAU!?

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sobre as melhores práticas do atendimento ao cliente:

Atendimento ao cliente na quarentena

Conversamos com algumas pessoas que participaram da ação de inserir toda a operação de atendimento da InHouse Contact Center no formato home office Silvia Marinho (CEO da InHouse), Vânia Reis (Gerente de Operações da InHouse) e Susanne Cabral (Administradora de redes da InHouse). Essa conversa irá ajudar você a otimizar o atendimento da sua empresa no período de crise do coronavírus.

Infográfico Caminhos do televendas

Infográfico Caminhos do Televendas

Como funciona um televendas e quais suas vantagens? Com base nessa pergunta, desenvolvemos um infográfico, explicando como o televendas é implantado, os modelos existentes, vantagens e até como você avaliar a viabilidade para o seu negócio. Baixe agora mesmo o Infográfico e aprenda mais sobre o Televendas.

Atendimento para o público Sênior

Já parou para pensar como a sua marca se comunica com o público Sênior? Os Sêniores serão um dos principais mercados do Brasil. Segundo o Instituto Brasileiro de Geográfia e Estatística (IBGE), entre 2010 e 2050 a população brasileira com 60 anos ou mais irá triplicar. Em parceria com a Hype60+ fizemos um ebook especial, para ajudar você a adequar o seu atendimento para o público Sênior.

glossario do call center

Glossário do Call Center

Todo mercado possui as suas especificidades e com elas as suas palavras e termos utilizados no dia-dia. Nem todas as palavras são de faceis entendimento, principlamente para quem está iniciando no segmento. Por isso, criamos um material especial com as principais palavras e siglas utilizados no mercado de contact center. Baixe o material gratuito e conheça os significado de todos os termos.

atendimento para industria farmaceutica

Atendimento ao cliente na indústria farmacêutica

O atendimento na industria farmacêutica possui um viés focado na qualidade de vida e saúde dos seus clientes. Devendo seguir até mesmo normas da Anvisa. Criamos um Guia especial para ajudar os profissionais farmacêuticos a organizar de maneira eficiente o seu atendimento.

pesquisa com contact center

Pesquisa com Contact Center

A InHouse e a TrackSale se uniram para trazer 8 dicas para você realizar a sua e obter resultados assertivos, para você e sua empresa. Foi-se o tempo no qual as decisões de negócios eram tomadas com base em um impulso ou em uma mera impressão. Atualmente, as empresas tidas como referências de mercado fazem esses processos a partir de dados obtidos por pesquisas.

modelo de pesquisa

Modelo de pesquisa de satisfação

O segredo é fazer as perguntas certas, de forma interativa e rápida! Por meio da ferramenta de formulários SurveyMonkey, criamos um modelo de pesquisa de satisfação conversacional. Para acessar o nosso modelo você deverá seguir todas as instruções da página e criar um novo questionário usando este modelo como base. Mensure como está sendo a experiência dos seus clientes com a sua marca.

televendas ativo

Televendas Ativo 8 Dicas básicas para que ele seja uma máquina de vendas

Fizemos um E-book especial para você que deseja realizar vendas por meio de um serviço de telemarketing. Muitas empresas acreditam que essa técnica é um desperdiço de tempo e dinheiro, mas o problema não está na ferramenta de televendas e sim na abordagem utilizada pelo profssional o que impacta diretamente nas taxas de conversões.

manual de atendimento para ecommerce

Manual de atendimento para Ecommerce:
6 Dicas essenciais para o setor

Segundo a Webshoppers em 2017, aproximadamente 55 milhões de pessoas fizeram alguma compra por meio de um e-commerce e para manter a boa experiencia do usuário é necessário possuir uma boa estrutura de atendimento. Separamos 6 dicas essenciais para o setor de Ecommerce em um infográfico especial. Baixe o E-book agora.

guia definitivo de recall

E-book Gratuito Recall: O Guia definitivo
para qualquer empresa

O recall é um temido procedimento que nenhuma empresa gostaria de passar. Porém, quando acontece é importante saber o que deve ser feito, para não piorar ainda mais a situação. Fizemos um E-book sobre Recall gratuito, para você espantar esse fantasma e realizar
um recall de sucesso.

como gerenciar crises

Como gerenciar crises nas empresas e minimizar o impacto, se envolver seu cliente?

É praticamente impossível que um estabelecimento fique vários anos no mercado sem ter que gerenciar crises. Afinal, a exposição ao público faz parte da natureza de empreender, e, ao mesmo tempo, é algo que tende a gerar incidentes do tipo. Por isso, elaboramos um E-book com 7 dicas fundamentais para ajudá-lo em uma situação de crise.

como comparar um contact center

6 Requisitos Cruciais para Comparar e Não ERRAR Na Escolha De Um Contact Center

Quando você decide contratar um Contact Center afim de terceirizar sua operação de atendimento, qual o caminho a seguir? Para ajudar as empresas a não errarem na escolha, desenvolvemos um guia gratuito com os 6 principais requisitos para comparar um Contact Center, tendo em vista a gestão, resultados, organização, estrutura e de pessoas.

E-book Gratuito: Como Definir o
PCI - Perfil De Cliente Ideal

Muitas operações de Telemarketing não funcionam por diversos fatores. Um dos principais é não ter definido quem é o cliente ideal para adquirir determinado produto/serviço. Este e-book é fundamental para quem deseja ter uma operação de televendas tanto ativa quanto receptiva.

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E-book Gratuito: Como Abordar o Cliente
Para Ele Não Desligar

Um dos maiores problemas do Telemarketing é conseguir prender a atenção do cliente. Muitas vezes, ele está ocupado com outra atividade,
e só dará atenção se ele for "prendido" na abordagem inicial da ligação.
Do contrário, ele desligará. Já conhece este cenário? Quer saber como aumentar suas conversões no Telemarketing? Baixe agora este e-book

E-book Gratuito: Como evitar índices
negativos para a empresa

Dicas para criar uma cultura de atendimento voltada à satisfação do cliente e a resultados expressivos. O que você vai encontrar: - Exemplos de métricas de atendimento - Como mensurar as métricas - A importância do atendimento humanizado - Análise do gerenciamento de crise da bebida Catuaba.

Ebook Gratuito: Métricas de
Telemarketing Receptivo

Para que um telemarketing tenha sucesso, não basta somente os agentes prestarem um bom atendimento aos clientes. Os responsáveis da área tem total participação, pois além de auxiliar a equipe para que as estratégias de vendas sejam efetivas, é necessário acompanhar os indicadores de performance para mensurar os resultados.

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Como a Nike reduziu 40% de custo de
telefonia com a InHouse

Este estudo irá te mostrar como a análise da quantidade de demandas que o atendimento da Nike tinha e como foi importante para criar uma solução tecnológica que resolvesse o problema além de diminuir o seu custos de telefonia, o que otimizou a operação. Saiba como a URA inteligente pode ser um aliado estratégico para seu negócio.

guia basico do telemarketing

O Guia FUNDAMENTAL do bom atendimento no Telemarketing: Ativo e Receptivo

Investir em um Telemarketing ainda é viável? Atualmente existe
uma rejeição quanto à essa estratégia, mas provamos que ainda é totalmente eficaz. Através deste e-book gratuito, você terá acesso
as melhores estratégias para garantir um atendimento
excelente a seus clientes.

Como evitar reclamações

E-book Gratuito Guia Definitivo: Como
Evitar Reclamações de Clientes

Receber reclamações de clientes é algo muito delicado: Se não for tratado com a atenção e o cuidado merecido pode ficar uma bola de neve sem fim. Por isso desenvolvemos um E-book gratuito para ajudar você nessa situação, com estratégias para você se antecipar as reclamações e garantir a satisfação com a sua marca.

O guia básico do contact center

Contact Center 2.0: O Guia Básico para um Atendimento de Excelência

Sua empresa recebe inúmeras ligações de clientes por dia? Você sabia que todas as informações que contém nessas ocorrências podem ter "insights" preciosos para o seunegócio? Aprenda neste e-book a como começar uma operação de atendimento que aumente a satisfação dos clientes, reduzindo custos e aumentando suas receitas.

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