InHouse Contact Center

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Esses são alguns
dos nossos clientes

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mundipharma-logo-cliente
grunenthal-cliente-inhouse
suvil-cliente-inhouse
astellas-cliente-inhouse
danone-cliente-inhouse
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basf-cliente-inhouse
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Veja alguns dos serviços que
você pode solicitar orçamento:

SAC Terceirizado

Atenda seus clientes resolvendo dúvidas e reclamações, gerando informações preciosas para seu produto/serviço e fidelizando seus consumidores.

Televendas Ativo/Receptivo

Tenha uma equipe estruturada para vender por telefone, seja por ativo (com uma lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).

Monitoria-Qualidade

Consultoria de Call Center

Já tem uma operação de Call Center e não está satisfeito com os resultados? Seja uma operação própria ou terceirizada, a nossa consultoria irá mensurar os principais indicadores de sucesso e traçar a melhor estratégia para a operação dar resultados.

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Pesquisa em Call Center

Uma pesquisa de mercado coleta informações sobre consumidores e sua relação com produtos e serviços. Serve para dar embasamento estratégico através de uma amostra real, aplicada por telefone.

Atendimento para E-Commerce

Sua loja virtual pode vender muito mais com um trabalho de atendimento personalizado, seja pra retomar carrinho perdido ou para tirar dúvidas dos clientes.

Tecnologia para Call Center

Podemos prover toda a nossa tecnologia própria para gerenciamento de Contact Center e CRM para registro de histórico de clientes, caso você já tenha uma operação.

Legal! Já tenho uma ideia do serviço que preciso!

Ainda em dúvida?
Confira mais sobre a Inhouse

Não basta só ter qualidade de produto e preço competitivo, hoje, com as relações cada vez mais humanizadas, ter um atendimento espetacular pode ser o maior diferencial competitivo de sua empresa.

O que empresas como
Danone, Mundipharma e Essity
tem a dizer sobre nós?

"Minha segunda casa. É assim que defino a InHouse! Empresa ímpar ao qual faço questão de estar fisicamente pelo menos duas vezes por semana. Me mostrou que a relação cliente/fornecedor vai além de um contrato comercial, é uma parceria, uma relação genuína que traz frutos e sucesso naturalmente. Só tenho a agradecer!"

Ligia - Danone

"É um grande prazer poder trabalhar com a InHouse! Uma empresa séria, comprometida e que atende todas as nossas necessidades. Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes principalmente pelo atendimento com atenção especial as nossas características. Agradecemos a parceria e desejamos que perdure por muitos anos!"

Paloma - Mundipharma

"A InHouse é a nossa parceira para atender os consumidores com competência, dedicação e qualidade."

Agustín - Essity

Os seus clientes estão sendo bem atendidos?

Os clientes dos nossos clientes SIM!
E isso somos nós que estamos falando… São Eles!

100% de Atendimento de todas as ligações, melhoria no relacionamento com o cliente, aumento de número de serviços fechados, mais qualidade no atendimento ao cliente.

“Com a Consultoria, conseguimos atingir os resultados que estávamos esperando há muito tempo, principalmente o que se trata a nível de serviço, excelência em atendimento, tendo em vista que antes da consultoria nossos resultados estavam abaixo…“

Quero resultados assim

Ajuste fino, onde conseguimos trazer o cliente para mais perto e conseguimos educá-lo dentro do circuito do que é ser cliente Juspodivm

“Antes nós tínhamos um pseudo-atendimento. E hoje nós temos uma estrutura totalmente diferente, de postura e estrutura física, a gente tem pessoas extremamente capacitadas para o nosso atendimento, conseguimos enxergar as movimentações das nossas demandas com uma visão do que é o nosso cliente, o que ele passa pra gente e do que é o nosso atendimento hoje…“

Quero resultados assim

O quanto de dinheiro sua empresa está perdendo por não atender seus clientes com excelência?

Comece a estruturar sua operação agora mesmo!
Sim, quero aumentar receita e diminuir despesas!

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Materiais

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  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
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